Boatos surgem na Internet sobre a morte do Renato Aragão

25 de março de 2014 - 589 visualizações

Renato Aragão, de 79 anos, foi internado no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, no sábado (15). Ele teria passado mal após a festa da filha, na noite da sexta (14), com uma crise hipertensiva. Na quarta-feira (19) o comediante deixou o hospital, onde passou três dias. No último sábado (22) Renato voltou ao hospital Barra D’Or, para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. Um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária.

Diante de todos os fatos, uma página foi criada no Facebook se despedindo do ator, uma imagem caiu na rede, onde internautas estão compartilhando e lamentando a morte do ator. O humorista Renato Aragão não faleceu, ele continua internado no hospital.

20140324112719190260e

Renato se tornou famoso pelo humorístico Os Trapalhões que foi veiculado na Rede Tupi de Televisão aonde interpretava o personagem Didi Mocó. Os Trapalhões, deixou de ser produzido em 1995 após 18 anos de existência. O personagem, Didi, completou 50 anos em 2010. O ator foi nomeado embaixador da Unicef, Fundo das Nações Unidas para a Infância. Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes.

Fonte: Diario de Pernambuco


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.