Dulce María lança 3º disco da carreira

16 de março de 2017 - 191 visualizações

dulce-maría-1

A cantora e atriz mexicana Dulce María lançou, na última sexta-feira (10), o terceiro álbum da carreira. Intitulado “DM”, o projeto reúne 13 faixas e a participação de Joey Montana, em “Volvamos”. Seguindo a boa aceitação dos trabalhos anteriores, “DM” já aparece na segunda posição do Top 10 do iTunes Brasil.

Com o novo álbum, Dulce María rompe um hiato de três anos sem lançamento e se firma como uma das relevantes cantoras de sua geração. Segundo a artista, o material agradará os fãs de todas as fases de sua carreira mesmo com um novo estilo, mais dançante e contemporâneo.

Para iniciar a divulgação de “DM”, Dulce María tem trabalhado a faixa “Rompecorazones”. No dia da estreia (02/03), o single ocupou o segundo lugar no iTunes Charts Brasil, ficando atrás apenas do sucesso de Ed Sheeran, “Shape Of You”. A cantora retornará ao Brasil no início de abril para quatro shows nas cidades do Rio de Janeiro (dia 02), Curitiba (05), Porto Alegre (07) e São Paulo (09).


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.