Lajeadense empata sem gols com o União Frederiquense

16 de março de 2017 - 207 visualizações

phpThumb_generated_thumbnail

Alviazul volta à Lajeado com um ponto importante para sequencia da competição.

O Lajeadense empatou em 0 a 0 com o União Frederiquense na tarde desta quarta-feira (15), no Estádio Vermelhão da Colina, em jogo válido pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2017. Com o resultado, o Alviazul soma quatro pontos em três jogos na competição.

O jogo foi aberto, com oportunidades de gol de ambos os lados, mas ninguém conseguiu marcar. No final do segundo tempo o jogador do Lajeadense Danilo Mendes foi expulso. O zagueiro desfalca a equipe no próximo domingo, às 17h, diante do Panambi, no Estádio Alviazul. A Rádio Independente AM 950 transmite a partida. NH

Ficha Técnica

União Frederiquense: William Lago, Alison, Sergipano, Miranda e Richard; João Paulo, Marcos Rhoden (Thiago Baiano), Queijinho (Tulio), Cris Magno (Joãozinho) e Batista; Fischer. Técnico: Júlio César Nunes.

Lajeadense: Paulo Henrique, Vitor (Luis Felipe), Danilo Mendes e Dú; Darlã,Pinna(Dieguinho), Emerson Dantas, Anderson Ijuí (Maranhão) e Germano; Cidinho e Flávio Torres. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Arbitragem: Evander Bica, auxiliado por João Carlos Pedersen e Vagner Maurício da Luz.

Cartões amarelos: Richard e Cris Magno (U); Emerson Dantas, Dieguinho e Danilo Mendes (L).

Cartão vermelho: Danilo Mendes (L).

Local: Estádio Vermelhão da Colina (Frederico Westphalen-RS).


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.