Justin Bieber diz que quer ‘carreira sustentável’ após cancelar turnê

4 de agosto de 2017 - 126 visualizações

Em um textão publicado no Instagram nesta quarta-feira (2), Justin Bieber tenta explicar os motivos que o levaram a cancelar o restante de sua turnê mundial “Purpose”. Em meio a especulações e após se envolver em mais uma confusão ao atropelar um fotógrafo em Beverly Hills, ele diz:

“Tirar esse tempo agora significa que quero ser sustentável… Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis.”

Após 150 shows ao redor do mundo – incluindo dois no Brasil -, o cantor anunciou no último dia 24 o cancelamento de outras 14 datas nos Estados Unidos, Japão, Cingapura e Filipinas. Um primeiro comunicado sobre a decisão citava “circunstâncias imprevistas”. De acordo com o site TMZ, Bieber se aproximou recentemente da igreja cristã pentecostal australiana Hillsong e resolveu suspender as apresentações para se “dedicar a Cristo”.

“Aprender e crescer nem sempre foi fácil, mas saber que não estou sozinho me fez prosseguir”, escreveu o astro pop no texto divulgado nesta quarta. E continuou:

“Eu deixei minhas inseguranças ficarem com o melhor de mim, às vezes. Deixei meus relacionamentos malsucedidos ditarem a maneira como agi com as pessoas e como as tratava.
Deixei a amargura, o ciúmes e o medo ditarem a minha vida.”

“Minhas decisões e relacionamentos passados não vão decidir meu futuro. Eu estou muito consciente de que nunca vou ser perfeito e que vou continuar cometendo erros. Eu quero ser um homem que aprende as lições e que cresce a partir delas”, disse. “Essa turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre mim mesmo… Lembro de como é abençoado ter uma voz nesse mundo. Aprendi que, quanto mais você aprecia sua vocação, mais você quer protegê-la.”

Pedido de desculpas

No comunicado anterior, Bieber pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento repentino do restante da turnê, dizendo que ele precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos. Seu agente, Scooter Braun, também pediu desculpas, e disse que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades.

A decisão do cantor de abandonar a série de shows motivou preocupação e frustração entre seus fãs, mas também incitou apoio, incluindo do cantor norte-americano John Mayer.
JUSTIN BIEBER


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.