Sinead O’Connor fala em vídeo sobre transtornos mentais e diz que mora em motel nos EUA

8 de agosto de 2017 - 148 visualizações

sinead-oconnor-video

A cantora Sinead O’Connor publicou um vídeo na última quinta-feira (7) em seu perfil no Facebook no qual falava sobre seus transtornos mentais. Na publicação de 12 minutos a irlandesa fala que está abandonada pela família e que está morando em um motel nos Estados Unidos.

“Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético”, afirma O’Connor.

“Espero que este vídeo de alguma forma ajude, não eu, mas as milhões e milhões de pessoas que são como eu”, diz. “Consegui escapar do meu país, do meu estigma, de tudo o que significava que era ok usar o fato de que eu tenho três transtornos mentais como algo para me bater”, conta O’Connor.

“É o estigma que mata pessoas, não são os transtornos”.

“Transtornos mentais são como drogas. Não dão a mínima para quem você é.”

A cantora de 50 anos afirma que há dois anos vaga sozinha pelo mundo. Ela diz também que tem tendências suicidas. “De repente todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você te tratam como merda. É como uma caça às bruxas.”

O’Connor publicou mais algumas mensagens sem contexto em sua conta na sexta-feira (4), mas está sem publicar ou interagir com as pessoas que comentam desde então.


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.