Ozzy Osbourne anuncia turnê de despedida com shows no Brasil

7 de novembro de 2017 - 71 visualizações

ozzy5

Ozzy Osbourne anunciou nesta segunda-feira (6) que iniciará no ano que vem sua última turnê mundial. Ela inclui quatro shows no Brasil em maio de 2018.

“As pessoas continuam me perguntando quando vou me aposentar”, disse o vocalista do Black Sabbath, de 68 anos, em comunicado publicado em suas páginas oficiais. “Esta será a minha última turnê mundial, mas não posso dizer que não vou fazer shows aqui e ali.”

As datas das apresentações brasileiras já estão no site oficial de Ozzy. Ele passará por São Paulo (13/5), Curitiba (16/5), Belo Horizonte (18/5) e Rio de Janeiro (20/5). Mais detalhes sobre os shows não foram divulgados, assim como informações sobre venda de ingressos.

A turnê começará no México e também passará por Chile e Argentina antes de seguir para a Europa e América do Norte. A previsão é que a turnê dure até 2020.

A despedida de Osbourne é anunciada nove meses após o próprio Black Sabbath concluir em fevereiro deste ano sua série final de shows, “The end”, em Birmingham, na Inglaterra.


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.