Michel deve substituir Arthur no meio de campo do Grêmio

7 de dezembro de 2017 - 36 visualizações

MICHEL-6-DEZ-630x420

O time do Grêmio terá uma alteração para a disputa do Mundial em relação à conquista da Libertadores da América.

Com a lesão de Arthur, que para por 45 dias, Renato será obrigado a fazer uma alteração no meio da campo da equipe. O escolhido para ocupar a vaga, ao que tudo indica, será o volante Michel.

No entanto, Maicon vem treinando forte e pode ser uma opção ao treinador. O jogador ainda tem uma defasagem física, mas, dependendo da evolução que apresentar, pode ficar à disposição e ser utilizado no Mundial.

Geromel, que chegou a ser colocado como dúvida pelo departamento médico com uma contusão no ombro, foi confirmado na estreia do torneio pelo Renato em entrevista coletiva no final da tarde dessa terça.

A delegação tricolor, recepcionada por centenas de torcedores, embarcou para Abu Dabi na manhã dessa quarta-feira. A viagem terá uma duração de quase dois dias. A estreia do Grêmio na competição está marcada para o próximo dia 12.


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.