Mulher compartilha foto pós-parto e vira fenômeno no Facebook

6 de dezembro de 2017 - 381 visualizações

13592282_10101599736906616_4481504955773398241_n

Fotos de maternidade costumam mostrar a plenitude de ser mãe e toda a beleza dos primeiros momentos da vida de um bebê.

Mas quando uma mulher tem a coragem de quebrar essa regra e compartilhar a vida real, ela pode virar notícia.

Foi exatamente isso que aconteceu com Amanda Bacon, que publicou uma foto inusitada de seus primeiros momentos pós-parto e virou fenômeno no Facebook.

O clique é uma selfie do marido de Amanda, Ken, com o filho do casal. Mas, ao fundo, ela aparece seminua, apenas com uma fralda usada no pós-parto. “Maternidade sem censura”, escreveu ela no texto.

Em menos de dois dias, o clique teve mais de 400 mil reações, 85 mil comentários e 100 mil compartilhamentos.

“Eu estou compartilhando esta imagem porque é real. Esta é a maternidade; É crua, impressionante, confusa, e hilária, tudo ao mesmo tempo. Ter um bebê é uma bela experiência, e as realidades da vida pós-parto não são muito comentadas.

E definitivamente não são muito fotografadas. Algumas pessoas provavelmente acham isso incômodo, mas por quê? Eu realmente não entendo! É provavelmente porque esta parte não é falada.

Todos nós devemos experimentar, ensinar, empoderar e abraçar todos os aspectos do parto, incluindo momentos como estes. E fazer isso com bom humor.

Nada dá as boas-vindas à maternidade como um bebê molinho e uma fralda pós-parto gigante.

Fonte: Extra


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.