Carrie Underwood diz que levou mais de 40 pontos no rosto após cair de escada e está com aparência diferente

9 de janeiro de 2018 - 103 visualizações

carrie

Semanas após cair de uma escada em casa, a cantora americana Carrie Underwood, de 34 anos, revelou que o acidente, ocorrido em novembro, foi mais grave do que ela havia informado.

Inicialmente, a vencedora do “American Idol” 2005 relatou somente uma fratura em um punho. Mas, neste domingo (31), em longa mensagem de Ano Novo enviada a fãs e reproduzida pela imprensa americana, a artista disse que machucou seriamente o rosto e que teve de levar “entre 40 e 50 pontos” na face.

“Há também uma outra parte da história sobre a qual eu ainda não estava pronta para falar, uma vez que ainda estou enfrentando isso e tem muita incerteza a respeito de como as coisas vão terminar”, escreveu Carrie em um trecho reproduzido por veículos como CNN, “People” e “Washington Post”. “É doido como um acidente aleatório bizarro pode mudar a sua vida.”

Em seguida, a cantora afirmou que pouparia os fãs dos “detalhes horríveis”, limitando-se a citar as dezenas de pontos que levou. Além disso, descreveu que ainda está melhorando e que não está exatamente com a mesma aparência.

“Quando eu estiver pronta para aparecer diante da câmera, quero que todos entendam por que eu posso parecer um pouco diferente”, avisou. “Espero que, até lá, as diferenças sejam mínimas, mas, de novo, eu não sei como tudo isso vai acabar.”

Carrie comentou que, em breve, deve voltar ao estúdio para gravar o próximo disco, o sucessor de “Storyteller” (2015). Em um de seus posts mais recentes no Instagram, publicado entre o Natal e o Ano Novo, ela aparece com o rosto coberto.


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.