Em Porto Alegre, lateral Madson fica próximo de acerto com o Grêmio

12 de janeiro de 2018 - 61 visualizações

madson-vasco-630x420

O Grêmio segue no mercado em busca de reforços. A direção projeta de quatro a cinco jogadores para ter o grupo fechado visando a temporada de 2018.

Madson, lateral-direito de 25 anos, desembarcou na tarde dessa quinta-feira em Porto Alegre. O jogador ainda pertence ao Vasco, mas está em tratativas avançadas com o Tricolor. O atleta será submetido a exames médicos e sendo aprovado será anunciado como novo reforço do Grêmio.

Um lateral-esquerdo, um meia e mais um ou dois atacantes são as outras posições buscadas pelo departamento de futebol.

Sobre a permanência de atletas, o zagueiro Bressan teve seu vínculo renovado na tarde de hoje até o final de 2019. E os dirigentes tricolores também tentam definir nos próximos dias a permanência de outros dois jogadores.

O meio-campista Cícero e o atacante Jael tiveram seus compromissos com o clube encerrados em dezembro do ano passado. Ambos estão em processo de renovação, sendo que o ex-jogador do São Paulo tem uma situação mais próxima de um desfecho positivo.


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.