Lady Gaga apoia Oprah Winfrey para presidente após relato de que a apresentadora pensa em candidatura

10 de janeiro de 2018 - 69 visualizações

ladygaga

Nesta segunda-feira (8), a CNN informou, através de relatos de amigos, que a apresentadora e atriz Oprah Winfrey está “ativamente pensando” em concorrer à presidência dos Estados Unidos. Se realmente isso acontecer, Oprah já tem ao menos um voto.

Em seu Twitter, Lady Gaga apoiou a candidatura da apresentadora e atriz. “Oprah para presidente? Ela tem meu voto!”, escreveu a cantora.

Em julho, Gaga usou a rede social para se manifestar contra Donald Trump após o presidente dos EUA vetar transgêneros no serviço militar.

A presidência de Oprah se tornou um tópico popular após o discurso feito pela atriz ao receber o prêmio Cecil B. DeMille por conjunto da obra no Globo de Ouro 2018, realizado neste domingo (7).

Nele, a apresentadora falou sobre o atual escândalo de assédio sexual em Holywood e sobre racismo nos Estados Unidos.

A atriz canadense Laura Vandervoort e o cantor Adam Lamber também apoiaram a possível candidatura de Oprah. “Presidente Oprah. Soa perfeito para mim”, escreveu Laura. “Oprah para presidente”, resumiu Adam.

Após a repercussão, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse enfrentaria Oprah Winfrey com prazer como adversária na corrida presidencial de 2020, segundo um porta-voz da Casa Branca.

“Nós saudamos o desafio, seja de Oprah Winfrey ou de qualquer outra pessoa”, disse Hogan Gidley a repórteres a bordo do avião presidencial dos EUA, o Air Force One, durante um voo para Nashville, na segunda-feira. “Nós saudamos todos os desafiantes”.


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.