Fã aniversariante sobe no palco e toca com Foo Fighters em 2º show em SP

2 de março de 2018 - 216 visualizações

foo-fighters-132a2599-fabio-tito-g1

Foo Fighters voltou a dividir o palco com um fã no show desta quarta-feira (28), em São Paulo, o segundo desta semana na capital. O jovem Lucas tocou bateria com a banda em um cover de “Under Pressure”, do Queen.

O grupo já havia chamado ao palco um casal da plateia na apresentação de terça (27), para um pedido de casamento. O show anterior em São Paulo, em 2015, também apresentou um par de noivos.

Lucas comemorou seu aniversário de 17 anos no show da banda. Ele foi aplaudido pelo público e homenageado com um coro de “Parabéns pra você”, puxado em inglês por Dave Grohl.

Rock de arena
Na terça, a banda apresentou uma cerimônia com rock de arena de gala. Grohl gritou o máximo que pôde e o público gritou junto, satisfeito.

“O rock and roll está morto?”, perguntou o vocalista e guitarrista, irônico, para a multidão. No meio dos gritos, ele enfiou um solo à la Chuck Berry em “The pretender”.

Junto ao Queens of the Stone Age, o Foo Fighters já se apresentou também no Rio de Janeiro, no último domingo (25). As bandas seguem agora para Curitiba (com show nesta sexta, 2) e Porto Alegre (domingo, 4).

FOO FIGHTERS


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.