Inter acerta contratações de lateral Fabiano e volante Rithely

13 de março de 2018 - 150 visualizações

FABIANO-12-MAR-645x420

Após confirmar a vinda do atacante Rossi, que estava no futebol chinês, o Colorado acertou mais duas contratações para a atual temporada.

Um deles é o lateral-direito Fabiano, que se destacou pela Chapecoense mas estava no Palmeiras, e acertou sua transferência para o estádio Beira-Rio por empréstimo até o final da temporada.

O outro que em seguida ficará à disposição da comissão técnica é o volante Rithely, que pertence ao Sport e ficará por empréstimo em Porto Alegre até o final de 2019.

O Inter desembolsou aproximadamente R$ 1 milhão pelo jogador e ainda cederá ao clube pernambucano dois ou três atletas que nesse momento estão fora dos planos.

No treino da tarde dessa segunda-feira, o lateral Dudu acabou sofrendo uma fratura no antebraço esquerdo e terá de passar por um procedimento cirúrgico. O jogador, por enquanto, não tem previsão de volta aos gramados.

Acesse: http://www.independente.com.br/ para mais informações.


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.