Spice Girls são convidadas para casamento do príncipe Harry e fãs torcem por apresentação

1 de março de 2018 - 193 visualizações

spice

Mel B, a Scary Spice, deixou escapar nesta terça-feira (27) que as cinco Spice Girls foram convidadas para o casamento do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, marcado para o dia 19 de maio.

No talk show norte-americano “The Real”, ela mencionou que recebeu um convite para a cerimônia. Pressionada pelas apresentadoras, revelou que suas quatro ex-colegas de banda também irão. “Por que eu sou tão sincera?”, disse.

Mel se recusou a responder quando foi questionada se as Spice Girls farão um show no casamento. “Vou ser demitida”, brincou.

Mas, nas redes sociais, fãs já contam os dias para o encontro e, é claro, torcem por uma reunião no palco do evento real.

Rumores de reunião

No início deste mês, as cinco integrantes do grupo, um ícone pop dos anos 1990, apareceram juntas em uma foto no Instagram. Na ocasião, o tabloide britânico “The Sun” noticiou que elas receberão 10 milhões de libras (R$ 45,3 milhões), cada uma, por novos projetos.

Segundo o jornal, Victoria era a mais resistente a um retorno do grupo, mas disse sim com a condição de que não precise cantar. O produtor Simon Fuller, criador da competição de TV britânica Pop Idol, estaria por trás do projeto. As ex-integrantes do grupo ainda não comentaram os rumores.

Banda feminina que mais vendeu em todos os tempos, as Spice Girls se apresentaram juntas pela última vez há seis anos, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.