Wiz Khalifa e Mac Miller cancelam shows em Porto Alegre e no Rio

9 de março de 2018 - 351 visualizações

stão cancelados os shows que os rappers Wiz Khalifa e Mac Miller fariam em Porto Alegre, no dia 21 de março, e no Rio, no dia 23 de março, informou nesta quinta-feira (8) a organização do Lollapalooza.

Os artistas, que estão escalados para o festival em São Paulo, fariam apresentações extras no Pepsi on Stage (Porto Alegre) e no Km de Vantagens Hall (Rio).

Em nota, a Time for Fun (T4F), que promove os shows, diz que os clientes que já compraram ingressos podem pedir reembolso entre 8 de março e 8 de abril (veja, abaixo, como proceder).

O Lolla 2018 vai acontecer em 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os principais shows serão de Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem, na sexta (23); Pearl Jam e Imagine Dragons, no sábado (24); e The Killers e Lana del Rey, no domingo (25).

Wiz Khalifa vai se apresentar no Palco Axe às 21h no domingo (25). já Mac Miller toca no Palco Perry às 17h15 do sábado (24).

Veja, abaixo, as orientações da T4F para reembolso dos shows:
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda)

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b. Apresentar o ingresso adquirido;

c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;

d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;

e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:

a. O valor pago será creditado automaticamente na fatura seguinte ou subsequente do cartão utilizado na compra;

b. Seguir com demais instruções que serão enviadas pela Central de Relacionamento Tickets For Fun.

c. Em caso de dúvida, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link https://goo.gl/5T6oTL, com o título “REEMBOLSO KHALIFA”;


Deixe seu comentário

Aceito os termos e condições

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: não serão tolerados comentários ofensivos, que vão contra a lei ou que não tenham o remetente identificado. Dê sua opinião com responsabilidade.