Notícias

WhatsApp-Image-2018-03-15-at-17.24.04-1-e1521147490100

Projeto reúne mulheres para jogar futebol em São Paulo

19 de abril de 2018

WhatsApp-Image-2018-03-15-at-17.24.04-1-e1521147490100

Toda terça-feira, às 20h30, um grupo de mulheres se reúne em uma quadra de futebol society em São Paulo. Lá, elas escutam algumas instruções, se separam em cinco times com coletes de cores diferentes para jogar futebol.

Elas integram o projeto Passa a Bola, que tem o objetivo de garantir uma espaço para que garotas possam jogar futebol de graça.

A iniciativa foi idealizada por Luana Maluf, youtuber e embaixadora da marca Puma no Brasil. Ela conta que teve a ideia após pedidos nas redes sociais.

Apoio

Luana Maluf buscou a ajuda da Puma, marca da qual é embaixadora. A empresa alemã concordou em ajudar, fornecendo estrutura e materiais, além do auxílio na divulgação.

No evento de lançamento do projeto, a Puma colaborou levando Emily Lima, técnica do time feminino do Santos e ex-técnica da seleção brasileira feminina, para dar uma palestra.Outra novidade será um campeonato, a ser realizado a partir do segundo semestre e que está em fase de planejamento.

Mais informações: Exame


pabllo-vittar

Pabllo Vittar fala sobre ser alvo de ‘fake news’: ‘Antes me incomodava, mas hoje dou risada’;

19 de abril de 2018

“Imagina comprar um pãozinho e um refri usando uma nota com minha cara?”, empolga-se Pabllo Vittar. A cantora se diverte com uma das notícias falsas mais absurdas sobre ela: o boato de que seu rosto iria estampar uma nova nota de 50 reais.

Clique acima para ver o vídeo em que Pabllo fala ao G1 sobre ter virado alvo de “fake news”.

Com tantas invenções sobre ela circulando pelo WhatsApp, o jeito é rir. Ela até usa um nome para a nova moeda que não existe: em vez de Real, Yukê (o termo é derivado dos gritos de “e o quê?” da cantora no palco, e pegou entre os fãs).

“Com 50 Yukês você pode fazer tudo, amor. Final de semana garantido”, brinca Pabllo. Claro que é mentira, assim como outras invenções sobre ela nas redes sociais: que faria uma “turnê LGBT” com Jean Willys por escolas infantis, ou que ganharia R$ 5 milhões via Lei Rouanet – ambas falsas.

Outro caso de “fake news”, ou notícia falsa, é de que ela teria sido convidada para cantar o Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa da Rússia. É mentira, como mostrou a seção de checagem de fatos do G1, “É ou não é”.

“Hoje em dia eu dou risada. Mas antes eu ficava muito incomodada com o quanto as pessoas têm capacidade de inventar notícias falsas sobre alguém por simples desejo de prejudicar, porque não gosta ou odeia”, diz Pabllo.

Além do ódio, a cantora drag queen tem outra teoria sobre a motivação dos criadores das tais notícias falsas: “Não sei, acho que é porque eles me amam muito”, ironiza.

Ela admite que, antes de virar alvo, também já foi inocente para boatos.

“Eu acreditava em muitas coisas, tipo ‘tá na internet, é verdade’. Mas hoje vejo com outros olhos. Até quando não é notícia minha. Estou sempre com o pé atrás”.

2º disco e Milkshake
Além de dar risada de boatos, Pabllo Vittar diz ao G1 que está preparando seu segundo disco. “A gente já começou a gravar e vai finalizar em Los Angeles”, conta. Outra missão atual é preparar o show no Festival Milkshake.

O Milkshake acontece na Arena Anhembi, em São Paulo. O festival voltado ao público LGBT será realizado no dia 2 de junho, na véspera da Parada do Orgulho Gay de SP, e espera até 30 mil pessoas.

Além de Pabllo, o Milkshake terá 40 atrações, como Wanessa Camargo, Gretchen, a volta do Balão Mágico, Preta Gil, Gloria Groove e Lia Clark, divididas em quatro palcos.


2014-01-13t030726z_851992580_tb3ea1d08o4fd_rtrmadp_3_film-goldenglobes

Michael Douglas descobre música homônima de João Brasil e agradece: ‘Estou honrado’

19 de abril de 2018

2014-01-13t030726z_851992580_tb3ea1d08o4fd_rtrmadp_3_film-goldenglobes

O ator Michael Douglas levou alguns anos para descobrir a música com seu nome lançada por João Brasil, mas parece ter aprovado a “homenagem”. Na última quinta-feira (12), ele agradeceu o DJ brasileiro em seu perfil no Facebook.

“Obrigado, João Brasil! Eu estou honrado!”, escreveu o ator, que estrelou recentemente o filme “Homem-Formiga”.

Já o DJ comemorou a publicação. “O grande dia chegou!”, escreveu o brasileiro em seu perfil.

“Michael Douglas” foi lançada em 2016 – e na verdade faz referência à droga sintética MD, que carrega as mesmas iniciais do ator.


28576359_1634283050003449_7526502679600541513_n-768x510

Lajeadense é derrotado em São Gabriel e se afasta da zona de classificação

19 de abril de 2018

28576359_1634283050003449_7526502679600541513_n-768x510

O Lajeadense foi derrotado pelo São Gabriel na noite desta quarta-feira (18), no estádio Silvio Farias, em confronto válido pela 10ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Com o resultado de 1 a 0 para o time da casa o Alviazul se afasta do G4 do Grupo A, com 12 pontos, na 5ª colocação, a 4 do Inter de Santa Maria.

Já o time da casa teve sua primeira vitória na competição, o que o afasta da lanterna do grupo, consequentemente do rebaixamento. Atualmente o Sanga é o 7º, com 8 pontos.

O único gol da partida foi marcado por Yuri, aos 23 minutos do 2º tempo.

O próximo compromisso do Lajeadense será contra o Santa Cruz, na Arena Alviazul, no próximo domingo (22) às 18h.


obesidade

Nova técnica de redução de estômago por endoscopia é testada no Brasil

15 de março de 2018

obesidade

Pacientes com sobrepeso ou obesidade moderada (IMC acima de 30) podem tratar o excesso de peso com uma nova técnica de redução de estômago aprovada recentemente no Brasil: a gastroplastia endoscópica, procedimento realizado via endoscopia, de forma menos invasiva, sem cortes, que reduz o tamanho do estômago para cerca de 60%, promovendo a saciedade. A perda de peso estimada no período de um ano é de 20% a 25% do peso original.

A técnica foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em novembro e, por enquanto, os procedimentos são realizados apenas pela Faculdade de Medicina do ABC.

Ao contrário da cirurgia bariátrica tradicional, indicada apenas para pacientes com IMC acima de 35 (associado à comorbidades), a gastroplastia endoscópica não é uma cirurgia propriamente dita, embora seja realizada em centro cirúrgico e com anestesia geral.

Na nova técnica, um endoscópio flexível com uma câmera de alta resolução é inserido no paciente por meio da boca até chegar ao estômago. Uma agulha com um fio altamente resistente costura parte do órgão, diminuindo seu tamanho e o deixando em formato de tubo.

Em nota, o Conselho Federal de Medicina (CFM) informou que a gastroplastia endoscópica ainda não consta do rol de procedimentos bariátricos reconhecidos pelo órgão.

Informa ainda que, até o momento, não houve formalização de pedido para reconhecimento dessa técnica junto ao CFM e, por enquanto, o procedimento pode ser realizado apenas por meio de protocolos de pesquisa.

Fonte: Rádio Gaúcha

Acesse: http://independente.com.br/ para mais informações.


6578017_x720

Alunas de escola pública de SP denunciam professores que teriam banalizado estupro e assédio

15 de março de 2018

Alunas da Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etesp), no centro da capital paulista, protestaram contra dois professores da instituição. Após ouvirem deles afirmações como “quem precisa apagar a lousa são as alunas” e “estupro não acontece se uma das pessoas não quiser”, as estudantes se levantaram e caminharam em direção à coordenação.

Em nota, o Centro Paula Souza admitiu que o desrespeito ocorreu e que os professores “já se retrataram com as alunas”.

‘Mulher que apaga a lousa’

O primeiro episódio ocorreu no dia 7 deste mês, quando um professor de logística chamou uma das meninas para apagar a lousa. Logo em seguida, a turma questionou a postura do docente.

Em resposta, ele teria dito: “Mulher que faz esse tipo de coisa. É trabalho de mulher limpar.”
‘Estupro só acontece se os dois quiserem’

Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, outro professor, dessa vez na aula de tecnologia de processos, teria pedido para que a turma escolhesse um tópico para ser debatido. Os jovens elegeram o tema “mulheres que fizeram história na luta”.

Segundo alunas da classe, o debate começou pacífico, sem comentários machistas. Mas, no decorrer da aula, o docente passou a fazer “provocações para promover a discussão”. “Ele comparou estupro com uma linha e agulha, alegando que ‘se um não for, nada vai acontecer’”, conta uma estudante. “Como se o estupro não ocorresse caso um não permitisse.”

Todas juntas na diretoria

Após essa última provocação do professor, as alunas saíram da sala quando ainda faltavam 50 minutos para a aula terminar. Elas se juntaram a outras garotas da escola e entoaram gritos de protesto na sala da coordenação: “A gente não abaixa a cabeça.”

Pedido de desculpas

Segundo o Centro Paula Souza, responsável pela gestão da escola, os professores entraram nas salas de aula para pedir desculpas às alunas.

Veja a nota divulgada pela instituição, reproduzida na íntegra:

“A Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza informa que a instituição não compactua com nenhuma forma de desrespeito à mulher e a qualquer pessoa.

Seguindo normas regimentais, tão logo a direção da Etec tomou conhecimento do ocorrido, convocou e orientou os professores mencionados, que já se retrataram com as alunas.”

Fonte: G1

Acesse: http://independente.com.br/ para mais informações.


patrick_140318-677x420

Inter derrota Cianorte no último compromisso antes do Gre-Nal e avança na Copa do Brasil

15 de março de 2018

patrick_140318-677x420

Mesmo com boa vantagem construída no jogo de ida, o Internacional não aliviou, repetiu o placar de 2 a 0, e derrotou o Cianorte, no Paraná, para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

Na segunda etapa, o Inter seguiu pressionando e ampliou o marcador com D’Alessandro, fazendo de direita, dentro da área do Cianorte.

Agora, o Inter aguarda o sorteio para saber quem enfrenta na 4ª fase da Copa do Brasil.

Acesse: http://independente.com.br/ para mais informações.


2017-01-09-vacina-contra-o-hpv-ft-zaqueu-proenca037-3

Ministério da Saúde lança campanha para aumentar número de jovens vacinados contra o HPV

14 de março de 2018

2017-01-09-vacina-contra-o-hpv-ft-zaqueu-proenca037-3

O Ministério da Saúde espera vacinar 10 milhões de jovens contra o vírus HPV neste ano. Segundo a pasta, o número é o que falta para atingir 80% da população-alvo.

A campanha foi lançada com a apresentação de um estudo, que revelou que a prevalência do papilomavírus humano ultrapassa os 50% no Brasil.

Segundo o ministro da Saúde, Ricardo Barros, a ideia da campanha é aumentar o número de jovens vacinados. A faixa de vacinação para o HPV se mantém entre 9 e 14 anos para as meninas. Para os meninos, a idade recomendada é de 11 a 14 anos.

Além do HPV, a campanha incluirá o reforço da vacinação contra a meningite C. A primeira dose é geralmente aplicada até os 4 anos de idade. O Ministério da Saúde calcula que essa forma da doença é a mais prevalente entre as meningites bacterianas.

Assim como no caso do HPV, a campanha da vacinação contra a meningite focará nos pré-adolescentes: meninos de 11 a 14 anos e meninas de 12 e 13 anos.

Ao todo, Ministério da Saúde vai gastar R$ 506,6 milhões para adquirir 14 milhões de vacinas contra o HPV e 493 milhões para a compra de 15 milhões de doses contra a meningite C.

Fonte:G1

Acesse: http://independente.com.br/ para mais informações.


abrin01

Fabricantes de brinquedos excluem o cor-de-rosa para atrair meninos às panelinhas

14 de março de 2018

abrin01

Motivadas pela demanda das famílias, opinião pública e tendências de mercado, as iniciativas para “apagar o gênero” dos brinquedos têm dado maior resultado na inclusão das meninas em brincadeiras historicamente atribuídas a meninos, como carrinhos e super-heróis.

Durante a 35ª Feira Internacional de Brinquedos (Abrin), que aconteceu em São Paulo, os fabricantes relataram que o maior desafio é atrair mais pais e filhos homens às brincadeiras de casinha, consideradas “coisa de menina”.

Para tentar equilibrar a expansão de todos os brinquedos para ambos os gêneros, eles apostam algumas de suas fichas em produtos unissex, caracterizados principalmente pela ausência do cor-de-rosa.

Fabricantes já começam a investir mais para atender o que eles consideram uma demanda reprimida: meninas que querem se ver representadas em situações mais aventureiras e, principalmente, mães e pais que querem ensinar seus filhos meninos a cuidar da casa, para que se tornem adultos independentes e maridos melhores.

Maior feira de brinquedos da América Latina, a Abrin neste ano tem 130 expositores, meninas e meninos se enxergaram em novos papéis, a representatividade de raça também aparece, mas em uma minoria ainda menos expressiva dos milhares de produtos expostos na Abrin.

Segundo a Associação Brasileira de Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), em 2017 quase 20% de todos os brinquedos vendidos pelo setor se encaixavam na categoria “bonecas e bonecos em geral e seus acessórios”, seguido dos “carrinhos, motos e pistas” e dos brinquedos esportivos.

Fonte: G1

Acesse: http://independente.com.br/ para mais informações.


ODAIR-13-MAR-632x420

Inter deve ter força máxima contra o Cianorte pela Copa do Brasil

14 de março de 2018

ODAIR-13-MAR-632x420

Mesmo tendo conseguido um placar de 2 a 0 no jogo de ida no Beira-Rio e tendo clássico Gre-Nal no próximo domingo pelo Gauchão, o Inter deve ter força máxima para o jogo desta quarta-feira diante do Cianorte, pela Copa do Brasil.

O treino da manhã dessa terça-feira foi fechado, mas todos os principais jogadores do Colorado viajaram para o Paraná. Inclusive, os reforços Fabiano e Rossi, que podem estrear diante dos paranaenses.

A provável formação tem: Lomba, Fabiano (Edenílson), Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson (Gabriel Dias), Nico López, D’Alessandro e Patrick; Roger.

Acesse: http://independente.com.br/ para mais informações.


  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
  8. 8
  9. 9
  10. 10
  11. 11
  12. 12
  13. 13
  14. 14
  15. 15
  16. 16
  17. 17
  18. 18
  19. 19
  20. 20
  21. 21
  22. 22
  23. 23
  24. 24
  25. 25
  26. 26
  27. 27
  28. 28
  29. 29
  30. 30
  31. 31
  32. 32
  33. 33
  34. 34
  35. 35
  36. 36
  37. 37
  38. 38
  39. 39
  40. 40
  41. 41
  42. 42
  43. 43
  44. 44
  45. 45
  46. 46
  47. 47
  48. 48
  49. 49
  50. 50
  51. 51
  52. 52
  53. 53
  54. 54
  55. 55
  56. 56
  57. 57
  58. 58
  59. 59
  60. 60
  61. 61
  62. 62
  63. 63
  64. 64
  65. 65
  66. 66
  67. 67
  68. 68
  69. 69
  70. 70
  71. 71
  72. 72
  73. 73
  74. 74
  75. 75
  76. 76
  77. 77
  78. 78
  79. 79
  80. 80
  81. 81
  82. 82
  83. 83
  84. 84
  85. 85
  86. 86
  87. 87
  88. 88
  89. 89
  90. 90
  91. 91
  92. 92
  93. 93
  94. 94
  95. 95
  96. 96
  97. 97
  98. 98
  99. 99
  100. 100
  101. 101
  102. 102
  103. 103
  104. 104
  105. 105
  106. 106
  107. 107
  108. 108
  109. 109
  110. 110
  111. 111
  112. 112
  113. 113
  114. 114
  115. 115
  116. 116
  117. 117
  118. 118
  119. 119
  120. 120
  121. 121
  122. 122
  123. 123
  124. 124
  125. 125
  126. 126
  127. 127
  128. 128
  129. 129
  130. 130
  131. 131
  132. 132
  133. 133
  134. 134
  135. 135
  136. 136
  137. 137
  138. 138
  139. 139
  140. 140
  141. 141
  142. 142
  143. 143
  144. 144
  145. 145
  146. 146
  147. 147
  148. 148
  149. 149
  150. 150
  151. 151
  152. 152
  153. 153
  154. 154
  155. 155
  156. 156
  157. 157
  158. 158
  159. 159
  160. 160
  161. 161
  162. 162
  163. 163
  164. 164
  165. 165
  166. 166
  167. 167
  168. 168
  169. 169
  170. 170
  171. 171
  172. 172
  173. 173
  174. 174
  175. 175
  176. 176
  177. 177
  178. 178
  179. 179
  180. 180
  181. 181
  182. 182
  183. 183
  184. 184
  185. 185
  186. 186
  187. 187
  188. 188
  189. 189
  190. 190
  191. 191
  192. 192
  193. 193
  194. 194
  195. 195
  196. 196
  197. 197
  198. 198
  199. 199
  200. 200
  201. 201
  202. 202
  203. 203
  204. 204
  205. 205
  206. 206
  207. 207
  208. 208
  209. 209
  210. 210
  211. 211
  212. 212
  213. 213
  214. 214
  215. 215
  216. 216
  217. 217
  218. 218
  219. 219
  220. 220
  221. 221
  222. 222
  223. 223
  224. 224
  225. 225
  226. 226
  227. 227
  228. 228
  229. 229
  230. 230
  231. 231
  232. 232
  233. 233
  234. 234
  235. 235
  236. 236
  237. 237
  238. 238
  239. 239
  240. 240
  241. 241
  242. 242
  243. 243
  244. 244
  245. 245
  246. 246
  247. 247
  248. 248
  249. 249
  250. 250
  251. 251
  252. 252
  253. 253
  254. 254
  255. 255
  256. 256
  257. 257
  258. 258
  259. 259
  260. 260
  261. 261
  262. 262
  263. 263
  264. 264
  265. 265
  266. 266
  267. 267
  268. 268
  269. 269
  270. 270
  271. 271
  272. 272
  273. 273
  274. 274
  275. 275
  276. 276
  277. 277
  278. 278
  279. 279
  280. 280
  281. 281
  282. 282
  283. 283
  284. 284
  285. 285
  286. 286
  287. 287
  288. 288
  289. 289
  290. 290
  291. 291
  292. 292
  293. 293
  294. 294
  295. 295
  296. 296
  297. 297
  298. 298
  299. 299
  300. 300
  301. 301
  302. 302
  303. 303
  304. 304
  305. 305
  306. 306
  307. 307
  308. 308
  309. 309
  310. 310
  311. 311
  312. 312
  313. 313
  314. 314
  315. 315
  316. 316
  317. 317
  318. 318
  319. 319
  320. 320
  321. 321
  322. 322
  323. 323
  324. 324
  325. 325
  326. 326
  327. 327
  328. 328
  329. 329
  330. 330
  331. 331
  332. 332
  333. 333
  334. 334
  335. 335
  336. 336
  337. 337
  338. 338
  339. 339
  340. 340
  341. 341
  342. 342
  343. 343
  344. 344
  345. 345
  346. 346
  347. 347
  348. 348
  349. 349
  350. 350
  351. 351
  352. 352
  353. 353
  354. 354
  355. 355
  356. 356
  357. 357
  358. 358
  359. 359
  360. 360
  361. 361
  362. 362
  363. 363
  364. 364
  365. 365
  366. 366
  367. 367
  368. 368
  369. 369
  370. 370
  371. 371
  372. 372
  373. 373
  374. 374
  375. 375
  376. 376
  377. 377
  378. 378
  379. 379
  380. 380
  381. 381
  382. 382
  383. 383
  384. 384
  385. 385
  386. 386
  387. 387
  388. 388
  389. 389
  390. 390
  391. 391
  392. 392
  393. 393
  394. 394
  395. 395
  396. 396
  397. 397
  398. 398
  399. 399
  400. 400
  401. 401
  402. 402
  403. 403
  404. 404
  405. 405
  406. 406
  407. 407
  408. 408
  409. 409
  410. 410
  411. 411
  412. 412
  413. 413
  414. 414
  415. 415
  416. 416
  417. 417
  418. 418
  419. 419
  420. 420
  421. 421
  422. 422
  423. 423
  424. 424
  425. 425
  426. 426
  427. 427
  428. 428
  429. 429
  430. 430
  431. 431
  432. 432
  433. 433
  434. 434
  435. 435
  436. 436
  437. 437
  438. 438
  439. 439
  440. 440
  441. 441
  442. 442
  443. 443
  444. 444
  445. 445
  446. 446
  447. 447
  448. 448
  449. 449
  450. 450
  451. 451
  452. 452
  453. 453
  454. 454
  455. 455
  456. 456
  457. 457
  458. 458
  459. 459
  460. 460
  461. 461
  462. 462
  463. 463
  464. 464
  465. 465
  466. 466
  467. 467
  468. 468
  469. 469
  470. 470
  471. 471
  472. 472
  473. 473
  474. 474
  475. 475
  476. 476
  477. 477
  478. 478
  479. 479
  480. 480
  481. 481
  482. 482
  483. 483
  484. 484
  485. 485
  486. 486
  487. 487
  488. 488
  489. 489
  490. 490
  491. 491
  492. 492
  493. 493
  494. 494
  495. 495
  496. 496
  497. 497
  498. 498
  499. 499
  500. 500
  501. 501
  502. 502
  503. 503
  504. 504
  505. 505
  506. 506
  507. 507
  508. 508
  509. 509
  510. 510
  511. 511
  512. 512
  513. 513
  514. 514
  515. 515
  516. 516
  517. 517
  518. 518
  519. 519
  520. 520
  521. 521
  522. 522
  523. 523
  524. 524
  525. 525
  526. 526
  527. 527
  528. 528
  529. 529
  530. 530
  531. 531
  532. 532
  533. 533
  534. 534
  535. 535
  536. 536
  537. 537
  538. 538
  539. 539
  540. 540
  541. 541
  542. 542
  543. 543
  544. 544
  545. 545
  546. 546
  547. 547
  548. 548
  549. 549
  550. 550
  551. 551
  552. 552
  553. 553
  554. 554
  555. 555
  556. 556
  557. 557
  558. 558
  559. 559
  560. 560
  561. 561
  562. 562
  563. 563
  564. 564
  565. 565
  566. 566
  567. 567
  568. 568
  569. 569
  570. 570
  571. 571
  572. 572
  573. 573
  574. 574
  575. 575
  576. 576
  577. 577
  578. 578
  579. 579
  580. 580
  581. 581
  582. 582
  583. 583
  584. 584
  585. 585
  586. 586
  587. 587
  588. 588
  589. 589
  590. 590
  591. 591
  592. 592
  593. 593
  594. 594
  595. 595
  596. 596
  597. 597
  598. 598
  599. 599
  600. 600
  601. 601
  602. 602
  603. 603
  604. 604
  605. 605
  606. 606
  607. 607
  608. 608
  609. 609
  610. 610
  611. 611
  612. 612
  613. 613
  614. 614
  615. 615
  616. 616
  617. 617
  618. 618
  619. 619
  620. 620
  621. 621
  622. 622
  623. 623
  624. 624
  625. 625
  626. 626
  627. 627
  628. 628
  629. 629
  630. 630
  631. 631
  632. 632
  633. 633
  634. 634
  635. 635
  636. 636
  637. 637
  638. 638
  639. 639
  640. 640
  641. 641
  642. 642
  643. 643
  644. 644
  645. 645
  646. 646
  647. 647
  648. 648
  649. 649
  650. 650
  651. 651
  652. 652
  653. 653
  654. 654
  655. 655
  656. 656
  657. 657
  658. 658
  659. 659
  660. 660
  661. 661
  662. 662
  663. 663
  664. 664
  665. 665
  666. 666
  667. 667
  668. 668
  669. 669
  670. 670
  671. 671
  672. 672
  673. 673
  674. 674
  675. 675
  676. 676
  677. 677
  678. 678
  679. 679
  680. 680
  681. 681
  682. 682
  683. 683
  684. 684
  685. 685
  686. 686
  687. 687
  688. 688
  689. 689
  690. 690
  691. 691
  692. 692
  693. 693
  694. 694
  695. 695
  696. 696
  697. 697
  698. 698
  699. 699
  700. 700
  701. 701
  702. 702
  703. 703
  704. 704
  705. 705
  706. 706
  707. 707
  708. 708
  709. 709
  710. 710
  711. 711
  712. 712
  713. 713
  714. 714
  715. 715
  716. 716
  717. 717
  718. 718
  719. 719
  720. 720
  721. 721
  722. 722
  723. 723
  724. 724
  725. 725
  726. 726
  727. 727
  728. 728
  729. 729
  730. 730
  731. 731
  732. 732
  733. 733
  734. 734
  735. 735
  736. 736
  737. 737
  738. 738
  739. 739
  740. 740
  741. 741
  742. 742
  743. 743
  744. 744
  745. 745
  746. 746
  747. 747
  748. 748
  749. 749
  750. 750
  751. 751
  752. 752
  753. 753
  754. 754
  755. 755
  756. 756
  757. 757
  758. 758
  759. 759
  760. 760
  761. 761
  762. 762
  763. 763
  764. 764
  765. 765
  766. 766
  767. 767
  768. 768
  769. 769
  770. 770
  771. 771
  772. 772
  773. 773
  774. 774
  775. 775
  776. 776
  777. 777
  778. 778
  779. 779
  780. 780
  781. 781
  782. 782
  783. 783
  784. 784
  785. 785
  786. 786
  787. 787
  788. 788
  789. 789
  790. 790
  791. 791
  792. 792
  793. 793
  794. 794
  795. 795
  796. 796
  797. 797
  798. 798
  799. 799
  800. 800
  801. 801
  802. 802
  803. 803
  804. 804
  805. 805
  806. 806
  807. 807
  808. 808
  809. 809
  810. 810
  811. 811
  812. 812
  813. 813
  814. 814
  815. 815
  816. 816
  817. 817
  818. 818
  819. 819
  820. 820
  821. 821
  822. 822
  823. 823
  824. 824
  825. 825
  826. 826
  827. 827
  828. 828
  829. 829
  830. 830
  831. 831