Notícias

x54334027_SOC-Rio-de-Janeiro-RJ-30-10-2015-Cresce-o-numero-de-obesos-na-fotos-algumas-pessoas-passand.jpg.pagespeed.ic.sx3UmRPHjk

Obesidade e sobrepeso são problemas crescentes no país

18 de janeiro de 2018

x54334027_SOC-Rio-de-Janeiro-RJ-30-10-2015-Cresce-o-numero-de-obesos-na-fotos-algumas-pessoas-passand.jpg.pagespeed.ic.sx3UmRPHjk

A pesquisa feita pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ao longo de 2016, apresenta resultados alarmantes sobre a obesidade nos brasileiros. A proporção de adultos com excesso de peso aumentou de 46,5% para 53,7%, um crescimento de 15,5%, na comparação entre 2008, quando a pesquisa foi feita pela primeira vez, e 2016.

Em relação à obesidade, o percentual foi de 12,5% para 17,7%, um aumento de 41,6%. Foram realizadas 53.210 entrevistas por telefone, sendo 20.258 com homens e 32.952, com mulheres, em todas as capitais e no Distrito Federal, entre os meses de fevereiro e dezembro de 2016.

O aumento dos dois índices está diretamente relacionado com doenças crônicas não transmissíveis, como diabetes e hipertensão, além de alguns tipos de câncer. Isso afeta diretamente os sistemas de saúde e as operadoras de planos.

Para Maria Edna de Melo, presidente do departamento de Obesidade da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, falta, no Brasil, uma política de prevenção. A obesidade é uma doença crônica e progressiva, seus fatores desencadeantes são múltiplos e variam de um indivíduo para outro.

Outro ponto destacado pela médica é a importância de um trabalho focado nas crianças e nas mães, antes mesmo da gestação — É na primeira infância que devemos começar a prevenção. Os bebês precisam ter um período de aleitamento adequado, e é fundamental que a introdução dos alimentos seja feita com compromisso com a saúde da criança.

Muitas vezes a população não sabe o quanto é danoso oferecer bebidas açucaradas ou bolachas doces com alto índice de gordura para elas. Isso dificulta a formação de um paladar para verduras e legumes.

Saiba mais sobre os números da pesquisa: oglobo.com


yasmin-formiga-aparece-com-uma-maquiagem-como-se-tivesse-sido-violentada-e-segura-um-cartaz-com-o-polemico-verso-1516202956370_v2_900x506

Funk acusado de fazer apologia ao estupro será retirado das plataformas de streaming

18 de janeiro de 2018

yasmin-formiga-aparece-com-uma-maquiagem-como-se-tivesse-sido-violentada-e-segura-um-cartaz-com-o-polemico-verso-1516202956370_v2_900x506

O funk Só Surubinha de Leve, de Mc Diguinho, foi excluído do YouTube e do Spotify após uma enxurrada de comentários de internautas nas redes sociais, apontando que a música fazia apologia ao estupro. Na letra, MC Diguinho fala das mulheres de forma bastante depreciativa, mas o verso mais polêmico defende que os homens devem deixar a mulher embriagada e depois violentá-la: “Taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua”.

O Spotify explicou que “Só surubinha de leve” está atualmente no Top Viral no Brasil devido ao grande número de reproduções nos últimos dias. Por lá, a música tinha sido reproduzida mais de 1,2 milhão de vezes.

A polêmica em torno da música cresceu nos últimos dias nas redes sociais. Internautas moveram uma campanha para que a canção fosse retirada dos serviços de streaming por conta do conteúdo ofensivo. Versões como resposta ao funk de MC Diguinho foram divulgados nas redes.

Assista o vídeo:


farfromalaska-fotodemuriloamancio

Far From Alaska anuncia saída do baixista Edu Filgueira e segue como quarteto

18 de janeiro de 2018

farfromalaska-fotodemuriloamancio

A banda potiguar Far From Alaska é um quarteto a partir de hoje, 17 de janeiro de 2018. Na noite de ontem, Emmily Barreto (voz), Cris Botarelli (steel guitar, sintetizador e voz), Rafael Brasil (guitarra), e Lauro Kirsch (bateria) anunciaram em rede social a saída do baixista Edu Filgueira. Pelo tom do comunicado, a saída transcorreu de forma amigável.

“A gente segue agora como um quarteto. Não tem ninguém novo na banda”, ressaltaram os integrantes remanescentes. Em agosto do ano passado, a banda – fundada em 2012 na cidade de Natal (RN), capital do Rio Grande do Norte – lançou o segundo álbum, Unlikely (2017), ampliando a visibilidade obtida além das fronteiras do Brasil.

Eis o comunicado da banda Far From Alaska – em foto de Murilo Amancio – sobre a saída do baixista Edu Filgueira, músico que gravou recentemente com o Scatolove, projeto que agrega Isa Salles e Léo Ramos:

“Oi gente! Hoje é um dia muito triste pro Far From Alaska. Hoje é o dia em que anunciamos que o Edu Filgueira, o nosso Dudio, não faz mais parte da banda! Vivemos cinco fantásticos anos juntos, experiências que nos mudaram para sempre como pessoas, tanta coisa boa, tanta coisa louca. Foi começo maluco, viagens, shows grandes, show pequenos, Brasil quase inteiro, show na beira de praia chiquérrima em Cannes, show que a polícia desligou nossos amplificadores no meio… Se a gente começar a falar de tudo que já passamos juntos, de bom e de ruim, esse comunicado vira um livro! Mas o ponto é que às vezes, nesse processo todo, a gente vai mudando e mudando sem perceber e, quando vê, aquele status quo anterior não existe mais. É sábio reconhecer que cada um tem seu ritmo de caminhar, sua vivência e perspectiva, e nós somos muito gratos pelos cinco anos em que caminhamos todos juntos, no mesmo passo! Dudio é e sempre será uma parte imprescindível da história do FFA, e desejamos a ele as bênçãos de Deus nos seus novos projetos! E, para todos os fãs que leram até aqui, O nosso sonho continua vivo e fortão em todos nós, obrigada por estarem conosco em todos os momentos! WE ARE FFA!”


gremio-696x464

Na estreia da ‘garotada’, Grêmio larga na frente mas sofre empate do São Luiz em Ijuí

18 de janeiro de 2018

gremio-696x464

O Grêmio fez sua estreia no Campeonato Gaúcho na noite desta quarta-feira, em partida contra o São Luiz, no estádio 19 de outubro, em Ijuí. Com os garotos do grupo de transição, já que a equipe principal que disputou o Mundial de Clubes em dezembro ainda não se reapresentou, o Tricolor empatou em 1 a 1 com a equipe do noroeste do estado.

Foi um jogo disputado, típico de Gauchão, onde as duas equipes imprimiram um forte ritmo. Apesar do campo não apresentar boas condições devido a chuva que caiu em Ijuí, o Grêmio conseguiu se impor na partida, pressionando, ao mesmo tempo em que se defendia bem. O técnico César Bueno foi obrigado a promover sua primeira alteração aos 9 minutos, quando Anderson (por lesão) deixou o gramado para a entrada de Leonardo Gomes na lateral direita. Logo no início, o São Luiz teve boas chances de gol, mas o Tricolor foi quem abriu o marcador, aos 23 minutos. Leonardo Gomes foi acionado e cruzou na área. A bola chegou a Matheus Henrique, que recebeu e finalizou, mandando para o fundo das redes.

O Grêmio administrou a segunda etapa. Aos 16’, o comandante gremista fez sua segunda alteração, colocando em campo Lucas Poletto no lugar de Lima e aos 30’, Thaciano na posição de Rodrigo Ancheta, que saiu por lesão. O time da casa ameaçou por mais vezes, mas o Tricolor segurou o marcador. Aos 40 minutos, Paulo Miranda recebeu o segundo amarelo e acabou expulso da partida. Com dez homens em campo, o Grêmio acabou cedendo o empate. O São Luiz conseguiu por vezes criar e nos acréscimos, aos 46’, Ronaldinho Gramadense marcou.


6408647_x720

Vitamina D é fundamental para o desenvolvimento de ossos firmes e fortes

17 de janeiro de 2018

6408647_x720

O sol é responsável por 90% da produção de vitamina D que o nosso organismo precisa. A vitamina D tem múltiplas funções, as mais reconhecidas são no sistema musculoesquelético. Ela é importante para absorver o cálcio da dieta no intestino, para regular o cálcio no sangue e mineralizar o osso – deixá-lo mais duro.

A falta da vitamina aumenta a chance de osteoporose, causa amolecimento dos ossos em adultos e raquitismo nas crianças. É importante monitorar a vitamina D porque a deficiência dela só será percebida quando já estiver avançada. A pessoa sente fraqueza muscular e dor nos ossos. Antes disso, não há sintomas.

O nível de vitamina D será proporcional à exposição solar. Se você não se expõe ao sol frequentemente, não faz caminhada ao ar livre, não usa roupas abertas, muito provavelmente você tem deficiência de vitamina D. Estão no grupo de risco pessoas que fizeram a bariátrica, pessoas com doenças crônicas que dão inflamação e idosos.

O raio solar UVB é a principal fonte de vitamina D. É necessário se expor ao sol, entre às 10h e 16h, sem filtro solar ou qualquer outra proteção, por 15 minutos, para ter uma boa produção. Mas nem todo mundo pode. Por isso, é preciso monitorar a vitamina D e procurar um profissional. Em alguns casos, a suplementação é necessária.

A alimentação não é considerada uma fonte de vitamina D porque não faz parte da dieta dos brasileiros. A fontes são: peixes gordurosos (salmão, cavala, atum, sardinha), cogumelos cultivados no sol e óleo de peixe. Teríamos que comer muito peixe diariamente para atingir a quantidade necessária.

Fonte: G1


pic1

Mulheres com cicatrizes posaram para uma fotógrafa britânica para celebrar o amor próprio

17 de janeiro de 2018

pic1

O trabalho deu origem a um álbum, chamado “Por Trás das Cicatrizes”.

O objetivo da fotógrafa britânica Sophie Mayanne em reunir imagens dessas mulheres é lançar outra luz sobre o significado das cicatrizes.
“Às vezes você vê cicatrizes em fotos. Mas elas são usadas para chocar, em vez de explorar a história da pessoa”, critica.

Além de aparecer nas imagens, as mulheres compartilham as próprias histórias – e como tinham dificuldades em exibir as marcas.

Embora, elas tenham passados diferentes, a motivação para aparecer nas imagens é a mesma: cultivar o amor próprio e celebrar as características que tornam cada pessoa única.

Vídeo: http://www.bbc.com/portuguese/geral-42646657/embed


alan-ruiz

Alán Ruiz pode reforçar o Grêmio

17 de janeiro de 2018

alan-ruiz

O nome de Alán Ruiz, de 24 anos, está sendo analisado pela direção do Grêmio. O meia argentino está no Sporting, de Portugal, no entanto, fora dos planos do clube europeu nesse momento.

A diretoria tricolor não fala abertamente sobre a possibilidade de contar com o jogador, porém, nos bastidores, a possível vinda do atleta argentino é vista com bons olhos.

O jogador, que já vestiu a camisa gremista, viria para minimizar a carência de meias no atual grupo tricolor.

Para a posição de criação no meio de campo, além de Luan, Renato conta com os jovens Patrick e Jean Pierre.

Douglas, que se recupera de lesão no joelho, ainda não tem prazo de volta, e Cícero ainda não renovou seu contrato com o clube.


Young Man With Pad

Conheça os três critérios para saber se você está viciado em games

16 de janeiro de 2018

Young Man With Pad

O “vício em videogames” agora é considerado oficialmente uma doença mental.

Ele acaba de ser incluído pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em sua Classificação Internacional de Doenças (CID-11), que não era atualizada desde 1992.

O guia, que será publicado este ano, contém os números, códigos e sintomas de cada doença, e é usado pelos médicos e pesquisadores de todo o mundo para diagnosticar doenças.

No rascunho do documento, a OMS descreve o vício em videogames como um padrão de comportamento no qual a necessidade de jogar “prevalece frente a outros interesses vitais” da pessoa acometida.

Os 3 critérios a levar em conta:

Falta de controle sobre o jogo (frequência com que se joga, intensidade, duração). Isto significa que a pessoa é incapaz de se controlar e não consegue colocar um limite no tempo que passa realizando esta atividade, e nem consegue limitar quantas vezes joga durante a semana.

Aumento de prioridade que se dá ao jogo. A atividade passa a ser priorizada frente a interesses vitais (dormir, comer) e rotinas do dia a dia.

Escalada do tempo jogando, apesar dos problemas. A pessoa afetada não se importa com os danos que a atividade causam à sua saúde ou cotidiano e continua dedicando cada vez mais tempo ao jogo.

Fonte: G1


000-wf3n3

Arábia Saudita tem primeiro jogo de futebol com mulheres nas arquibancadas

16 de janeiro de 2018

000-wf3n3

O jogo entre Al Ahli e Al Batin, pela 17ª rodada do Campeonato Saudita masculino de futebol, foi o primeiro a ter presença de mulheres nas arquibancadas, depois de autorização feita pelas autoridades locais.

Nas instalações esportivas locais, foram criados setores “familiares” nas arquibancadas. As mulheres terão os próprios banheiros, além de espaços para oração e áreas para fumar.

No dia 23 de setembro do ano passado, o público feminino foi autorizado pela primeira vez para acompanhar as comemorações pelo Dia Nacional da Arábia Saudita, que aconteceram no Estádio Internacional Rei Fahd, também em áreas separadas.

No mês passado, um decreto real autorizou que mulheres dirigissem, direito inédito, que poderá ser exercido a partir de junho deste ano.
As medidas fazem parte de reformas promovidas pelo rei Salman, que chegou ao trono em 2015.

Fonte: G1


dolores-oriordan-cranberries

Dolores O’Riordan, cantora do Cranberries, morre aos 46 anos

16 de janeiro de 2018

dolores-oriordan-cranberries

A cantora irlandesa Dolores O’Riordan, do Cranberries, morreu aos 46 anos. O grupo vendeu mais de 40 milhões de discos.

A banda divulgou uma nota dizendo que os integrantes “estão devastados por ouvir as notícias” e pediram privacidade “nesta hora muito difícil”.

Não há mais informações sobre a morte. O corpo foi encontrado em Londres, onde o Cranberries participaria de uma gravação.

Dolores Mary Eileen O’Riordan Burton nasceu em Ballybricken, na Irlanda, em 1971, a mais nova de sete filhos. Ela tinha transtorno bipolar.

Hits nos anos 90

Formada em 1990, a banda emplacou hits como “Zombie”, “Linger”, “Dreams”, “Ode to my family” e “Salvation”. O grupo ficou conhecido pela voz potente e emotiva dela.

A estreia foi em 1993, com “Everybody else is doing it, so why can’t we?”.

O trabalho mais recente de inéditas, “Roses”, é de 2012, o único com novas canções após o retorno, em 2010. Os integrantes haviam ficado afastados por seis anos.

Em 2014, ela teve um “ataque de raiva” e foi detida após bater em uma aeromoça e cuspir em um policial.

No ano passado, eles lançaram “Something Else”, com releituras acústicas dos sucessos do grupo. Além da cantora, o Cranberries tinha Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler.

Dolores deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton.

No dia 20 de dezembro do ano passado, Dolores disse por meio das redes sociais da banda que estava “se sentindo bem”.

“Eu fiz meu primeiro show em meses no fim de semana, tocando algumas músicas na festa anual para o staff da Billboard em Nova York… Gostei muito! Feliz Natal para todos os nossos fãs! Beijos”.


  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
  8. 8
  9. 9
  10. 10
  11. 11
  12. 12
  13. 13
  14. 14
  15. 15
  16. 16
  17. 17
  18. 18
  19. 19
  20. 20
  21. 21
  22. 22
  23. 23
  24. 24
  25. 25
  26. 26
  27. 27
  28. 28
  29. 29
  30. 30
  31. 31
  32. 32
  33. 33
  34. 34
  35. 35
  36. 36
  37. 37
  38. 38
  39. 39
  40. 40
  41. 41
  42. 42
  43. 43
  44. 44
  45. 45
  46. 46
  47. 47
  48. 48
  49. 49
  50. 50
  51. 51
  52. 52
  53. 53
  54. 54
  55. 55
  56. 56
  57. 57
  58. 58
  59. 59
  60. 60
  61. 61
  62. 62
  63. 63
  64. 64
  65. 65
  66. 66
  67. 67
  68. 68
  69. 69
  70. 70
  71. 71
  72. 72
  73. 73
  74. 74
  75. 75
  76. 76
  77. 77
  78. 78
  79. 79
  80. 80
  81. 81
  82. 82
  83. 83
  84. 84
  85. 85
  86. 86
  87. 87
  88. 88
  89. 89
  90. 90
  91. 91
  92. 92
  93. 93
  94. 94
  95. 95
  96. 96
  97. 97
  98. 98
  99. 99
  100. 100
  101. 101
  102. 102
  103. 103
  104. 104
  105. 105
  106. 106
  107. 107
  108. 108
  109. 109
  110. 110
  111. 111
  112. 112
  113. 113
  114. 114
  115. 115
  116. 116
  117. 117
  118. 118
  119. 119
  120. 120
  121. 121
  122. 122
  123. 123
  124. 124
  125. 125
  126. 126
  127. 127
  128. 128
  129. 129
  130. 130
  131. 131
  132. 132
  133. 133
  134. 134
  135. 135
  136. 136
  137. 137
  138. 138
  139. 139
  140. 140
  141. 141
  142. 142
  143. 143
  144. 144
  145. 145
  146. 146
  147. 147
  148. 148
  149. 149
  150. 150
  151. 151
  152. 152
  153. 153
  154. 154
  155. 155
  156. 156
  157. 157
  158. 158
  159. 159
  160. 160
  161. 161
  162. 162
  163. 163
  164. 164
  165. 165
  166. 166
  167. 167
  168. 168
  169. 169
  170. 170
  171. 171
  172. 172
  173. 173
  174. 174
  175. 175
  176. 176
  177. 177
  178. 178
  179. 179
  180. 180
  181. 181
  182. 182
  183. 183
  184. 184
  185. 185
  186. 186
  187. 187
  188. 188
  189. 189
  190. 190
  191. 191
  192. 192
  193. 193
  194. 194
  195. 195
  196. 196
  197. 197
  198. 198
  199. 199
  200. 200
  201. 201
  202. 202
  203. 203
  204. 204
  205. 205
  206. 206
  207. 207
  208. 208
  209. 209
  210. 210
  211. 211
  212. 212
  213. 213
  214. 214
  215. 215
  216. 216
  217. 217
  218. 218
  219. 219
  220. 220
  221. 221
  222. 222
  223. 223
  224. 224
  225. 225
  226. 226
  227. 227
  228. 228
  229. 229
  230. 230
  231. 231
  232. 232
  233. 233
  234. 234
  235. 235
  236. 236
  237. 237
  238. 238
  239. 239
  240. 240
  241. 241
  242. 242
  243. 243
  244. 244
  245. 245
  246. 246
  247. 247
  248. 248
  249. 249
  250. 250
  251. 251
  252. 252
  253. 253
  254. 254
  255. 255
  256. 256
  257. 257
  258. 258
  259. 259
  260. 260
  261. 261
  262. 262
  263. 263
  264. 264
  265. 265
  266. 266
  267. 267
  268. 268
  269. 269
  270. 270
  271. 271
  272. 272
  273. 273
  274. 274
  275. 275
  276. 276
  277. 277
  278. 278
  279. 279
  280. 280
  281. 281
  282. 282
  283. 283
  284. 284
  285. 285
  286. 286
  287. 287
  288. 288
  289. 289
  290. 290
  291. 291
  292. 292
  293. 293
  294. 294
  295. 295
  296. 296
  297. 297
  298. 298
  299. 299
  300. 300
  301. 301
  302. 302
  303. 303
  304. 304
  305. 305
  306. 306
  307. 307
  308. 308
  309. 309
  310. 310
  311. 311
  312. 312
  313. 313
  314. 314
  315. 315
  316. 316
  317. 317
  318. 318
  319. 319
  320. 320
  321. 321
  322. 322
  323. 323
  324. 324
  325. 325
  326. 326
  327. 327
  328. 328
  329. 329
  330. 330
  331. 331
  332. 332
  333. 333
  334. 334
  335. 335
  336. 336
  337. 337
  338. 338
  339. 339
  340. 340
  341. 341
  342. 342
  343. 343
  344. 344
  345. 345
  346. 346
  347. 347
  348. 348
  349. 349
  350. 350
  351. 351
  352. 352
  353. 353
  354. 354
  355. 355
  356. 356
  357. 357
  358. 358
  359. 359
  360. 360
  361. 361
  362. 362
  363. 363
  364. 364
  365. 365
  366. 366
  367. 367
  368. 368
  369. 369
  370. 370
  371. 371
  372. 372
  373. 373
  374. 374
  375. 375
  376. 376
  377. 377
  378. 378
  379. 379
  380. 380
  381. 381
  382. 382
  383. 383
  384. 384
  385. 385
  386. 386
  387. 387
  388. 388
  389. 389
  390. 390
  391. 391
  392. 392
  393. 393
  394. 394
  395. 395
  396. 396
  397. 397
  398. 398
  399. 399
  400. 400
  401. 401
  402. 402
  403. 403
  404. 404
  405. 405
  406. 406
  407. 407
  408. 408
  409. 409
  410. 410
  411. 411
  412. 412
  413. 413
  414. 414
  415. 415
  416. 416
  417. 417
  418. 418
  419. 419
  420. 420
  421. 421
  422. 422
  423. 423
  424. 424
  425. 425
  426. 426
  427. 427
  428. 428
  429. 429
  430. 430
  431. 431
  432. 432
  433. 433
  434. 434
  435. 435
  436. 436
  437. 437
  438. 438
  439. 439
  440. 440
  441. 441
  442. 442
  443. 443
  444. 444
  445. 445
  446. 446
  447. 447
  448. 448
  449. 449
  450. 450
  451. 451
  452. 452
  453. 453
  454. 454
  455. 455
  456. 456
  457. 457
  458. 458
  459. 459
  460. 460
  461. 461
  462. 462
  463. 463
  464. 464
  465. 465
  466. 466
  467. 467
  468. 468
  469. 469
  470. 470
  471. 471
  472. 472
  473. 473
  474. 474
  475. 475
  476. 476
  477. 477
  478. 478
  479. 479
  480. 480
  481. 481
  482. 482
  483. 483
  484. 484
  485. 485
  486. 486
  487. 487
  488. 488
  489. 489
  490. 490
  491. 491
  492. 492
  493. 493
  494. 494
  495. 495
  496. 496
  497. 497
  498. 498
  499. 499
  500. 500
  501. 501
  502. 502
  503. 503
  504. 504
  505. 505
  506. 506
  507. 507
  508. 508
  509. 509
  510. 510
  511. 511
  512. 512
  513. 513
  514. 514
  515. 515
  516. 516
  517. 517
  518. 518
  519. 519
  520. 520
  521. 521
  522. 522
  523. 523
  524. 524
  525. 525
  526. 526
  527. 527
  528. 528
  529. 529
  530. 530
  531. 531
  532. 532
  533. 533
  534. 534
  535. 535
  536. 536
  537. 537
  538. 538
  539. 539
  540. 540
  541. 541
  542. 542
  543. 543
  544. 544
  545. 545
  546. 546
  547. 547
  548. 548
  549. 549
  550. 550
  551. 551
  552. 552
  553. 553
  554. 554
  555. 555
  556. 556
  557. 557
  558. 558
  559. 559
  560. 560
  561. 561
  562. 562
  563. 563
  564. 564
  565. 565
  566. 566
  567. 567
  568. 568
  569. 569
  570. 570
  571. 571
  572. 572
  573. 573
  574. 574
  575. 575
  576. 576
  577. 577
  578. 578
  579. 579
  580. 580
  581. 581
  582. 582
  583. 583
  584. 584
  585. 585
  586. 586
  587. 587
  588. 588
  589. 589
  590. 590
  591. 591
  592. 592
  593. 593
  594. 594
  595. 595
  596. 596
  597. 597
  598. 598
  599. 599
  600. 600
  601. 601
  602. 602
  603. 603
  604. 604
  605. 605
  606. 606
  607. 607
  608. 608
  609. 609
  610. 610
  611. 611
  612. 612
  613. 613
  614. 614
  615. 615
  616. 616
  617. 617
  618. 618
  619. 619
  620. 620
  621. 621
  622. 622
  623. 623
  624. 624
  625. 625
  626. 626
  627. 627
  628. 628
  629. 629
  630. 630
  631. 631
  632. 632
  633. 633
  634. 634
  635. 635
  636. 636
  637. 637
  638. 638
  639. 639
  640. 640
  641. 641
  642. 642
  643. 643
  644. 644
  645. 645
  646. 646
  647. 647
  648. 648
  649. 649
  650. 650
  651. 651
  652. 652
  653. 653
  654. 654
  655. 655
  656. 656
  657. 657
  658. 658
  659. 659
  660. 660
  661. 661
  662. 662
  663. 663
  664. 664
  665. 665
  666. 666
  667. 667
  668. 668
  669. 669
  670. 670
  671. 671
  672. 672
  673. 673
  674. 674
  675. 675
  676. 676
  677. 677
  678. 678
  679. 679
  680. 680
  681. 681
  682. 682
  683. 683
  684. 684
  685. 685
  686. 686
  687. 687
  688. 688
  689. 689
  690. 690
  691. 691
  692. 692
  693. 693
  694. 694
  695. 695
  696. 696
  697. 697
  698. 698
  699. 699
  700. 700
  701. 701
  702. 702
  703. 703
  704. 704
  705. 705
  706. 706
  707. 707
  708. 708
  709. 709
  710. 710
  711. 711
  712. 712
  713. 713
  714. 714
  715. 715
  716. 716
  717. 717
  718. 718
  719. 719
  720. 720
  721. 721
  722. 722
  723. 723
  724. 724
  725. 725
  726. 726
  727. 727
  728. 728
  729. 729
  730. 730
  731. 731
  732. 732
  733. 733
  734. 734
  735. 735
  736. 736
  737. 737
  738. 738
  739. 739
  740. 740
  741. 741
  742. 742
  743. 743
  744. 744
  745. 745
  746. 746
  747. 747
  748. 748
  749. 749
  750. 750
  751. 751
  752. 752
  753. 753
  754. 754
  755. 755
  756. 756
  757. 757
  758. 758
  759. 759
  760. 760
  761. 761
  762. 762
  763. 763
  764. 764
  765. 765
  766. 766
  767. 767
  768. 768
  769. 769
  770. 770
  771. 771
  772. 772
  773. 773
  774. 774
  775. 775
  776. 776
  777. 777
  778. 778
  779. 779
  780. 780
  781. 781
  782. 782
  783. 783
  784. 784
  785. 785
  786. 786
  787. 787
  788. 788
  789. 789
  790. 790
  791. 791
  792. 792
  793. 793
  794. 794
  795. 795
  796. 796
  797. 797
  798. 798
  799. 799
  800. 800
  801. 801
  802. 802
  803. 803
  804. 804
  805. 805
  806. 806
  807. 807
  808. 808
  809. 809
  810. 810
  811. 811
  812. 812
  813. 813
  814. 814
  815. 815
  816. 816
  817. 817
  818. 818
  819. 819
  820. 820
  821. 821