Notícias

7261720242-0091d7eb0c-b

Cardiologistas estabelecem taxas mais rígidas de controle do colesterol ruim

17 de agosto de 2017

Os cardiologistas brasileiros tornaram mais rígidos os parâmetros para o controle do LDL, o “colesterol ruim”.
Indivíduos com risco altíssimo de evento cardíaco deverão manter a taxa de colesterol abaixo de 50 miligramas por decilitro de sangue. Antes, bastava ficar abaixo de 70.

A maioria dos indivíduos presente nesse grupo de risco “muito alto” já passou por um infarto ou derrame, por exemplo. Também estão nesse grupo aqueles que tiveram a perna amputada por doença na artéria.

As mudanças são necessárias para prevenir novos episódios graves nesses pacientes, diz a Sociedade Brasileira de Cardiologia, entidade que alterou as diretrizes no Brasil.

De acordo com estudo realizado pela instituição, 67% dos brasileiros desconhecem que têm taxas altas de colesterol.

Outras mudanças

Taxas de colesterol total também foram alteradas: de 200 para 190. Também mudaram os parâmetros para o “colesterol bom” (HDL): de 60 para 40.

Indivíduos com risco alto, como os hipertensos, devem continuar a manter as taxas abaixo de 70. Para aqueles que não possuem fatores de risco, a taxa deve se manter abaixo de 130.

As novas diretrizes foram publicadas em documento da Sociedade Brasileira de Cardiologia no dia 8 de agosto e servirão também para tornar o tratamento mais rígido.

A entidade também disponibilizou um aplicativo para médicos que permite o cálculo do risco para doença cardíaca.

Fonte: G1


alimentos-magnesio-saude-0717-1400x800

Magnésio pode atenuar os sintomas da TPM

17 de agosto de 2017

Pouco se fala sobre o magnésio, mas ele é um importante mineral, que deve estar presente na alimentação diária de quem procura saúde e bem-estar. Dentre seus inúmeros benefícios, existe um especialmente interessante para as mulheres: o alívio da TPM.

Em papel importante no funcionamento do organismo de ambos os sexos. Porém, no corpo das mulheres, pode ter um papel ainda mais importante. Isso porque o mineral é capaz de atenuar muito os sintomas típicos da tensão pré-menstrual (TPM), justamente por regular o funcionamento do organismo como um todo.

Mulheres mais velhas também podem sentir diferença ao incluir mais fontes ou suplementos de magnésio no cardápio.

Deficiência de magnésio

A insuficiência deste mineral no organismo pode causar diversos efeitos e doenças. Entre os malefícios que isso pode causar: câimbras, doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão, enxaqueca, osteoporose e infarto cerebral.

Nestes casos, o ideal é procurar um profissional de saúde para fazer exames que comprovem a deficiência do magnésio para suplementar da maneira correta e, depois que os marcadores se estabilizarem, seguir apenas com alimentação.

Alimentos ricos em magnésio

Abacate
Banana

Folhas verdes escuras, como espinafre e couve

Quiabo
Aveia

Semente de abóbora, girassol, gergelim

Rapadura
Melaço de cana
Lentilha
Oleaginosas

A suplementação de magnésio precisa ser feita com auxílio de um profissional de saúde capacitado.

Fonte: Vix


simonesimaria

ImaginaSamba ‘abraça’ Simone & Simaria para unir fãs de pagode e sertanejo: ‘Não estamos competindo’

17 de agosto de 2017

simonesimaria

Parece um movimento natural: artistas de outros estilos estão cada vez mais perto do sertanejo.

Se não entendeu, pergunte ao Ivo Meirelles, que se arrisca no projeto “SertaSamba”
Ou à dupla de MPB jovem Anavitória, ouvida recentemente com Matheus & Kauan
Mais um exemplo dessa nova união junta Simone & Simaria e o ImaginaSamba
As irmãs ex-forrozeiras e o grupo carioca de pagode romântico cantam “Fica”, música que ganhou clipe neste mês e tem Simaria entre as compositoras da canção.

“Não estamos competindo com nenhum gênero e sim buscamos uma parceria que agregasse e unisse os dois públicos”, explica o vocalista Suel. A parceria é simbolizada pelo abracinho afetuoso entre ele e Simaria no fim do clipe.

O que que eu vou fazer com esse tal sertanejo?

O samba e pagode ainda têm um público fiel. Artistas do estilo continuam com agenda cheia. Mas o pagode perdeu espaço para pop, sertanejo e reggaeton em rádios, YouTube, circuito de shows e serviços de streaming. Isso é inegável, né? Nem tanto. O ImaginaSamba não concorda:

“Não acho que tenha perdido o espaço, mas hoje o público está mais aberto e consumindo vários tipos de música”, explica o cantor.

Ele cita o funk como exemplo do quanto o mercado musical é dominado por ciclos. “Antes, era difícil ver um cantor de funk fazendo shows fora das comunidades. Hoje, eles estão na TV e fazendo shows. O consumo diversificado é ótimo.”

Caraca, moleque, assim você mata o papai…

A estratégia do pagode para retormar o prestígio dos anos 90 passa por letras com o “papo do povo”. E, claro, rolaram boas tentativas nos últimos cinco anos, mas poucas com a força de um “Caraca, moleque” (Thiaguinho) ou um “Mata o papai” (Sorriso Maroto).

Hits pagodeiros bem cotados incluem pedido para deixar o celular “em off” (Turma do Pagode) e reclamações que alguém “não tem noção” (ImaginaSamba).

“O pagode sempre foi um gênero popular por que tinha a linguagem do povo, e nas nossas letras sempre procuramos o vocabulário do dia a dia”, garante Suel.

“É muito mais fácil o público se identificar com letras que falem do seu cotidiano, usando gírias e falando o português claro. Não é difícil pra nós esse tipo de vocabulário por que nós somos do povo, falamos de igual pra igual”, ensina.


marilia-mendonca-

Após fim de noivado de Marília Mendonça, fãs estão na expectativa de ‘novo hino da sofrência’

17 de agosto de 2017

marilia-mendonca-

Os fãs de Marília Mendonça estão na maior expectativa para os próximos lançamentos da cantora sertaneja. Isso porque a rainha da sofrência anunciou esta semana o fim de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo após quase dois anos de relacionamento.

Com isso, os internautas têm compartilhado nas redes sociais suas expectativas sobre um próximo hino da sofrência. Ou até um álbum só nessa linha, que acompanha hits da cantora com frases como “eu só queria ter você por perto, mas você sumiu”, “o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade” e “quem nunca amou, nunca vai entender essa loucura que eu sinto por você”.

A própria cantora tem postado trechos de suas músicas desde então. Em um deles, chegou a incluir o refrão de “Saudade do meu ex”. E, claro, os internautas não perderam tempo com comentários como: “Marília Mendonça sofrendo com Marília Mendonça. Gente como a gente!”.


Foto: Divulgação

Com grande público na Arena, Barrios marca, Grêmio vence e abre caminho para final da Copa do Brasil

17 de agosto de 2017

23588070

Foi um placar magro para um time que buscou o gol o jogo inteiro, mas ao menos o Grêmio bateu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na noite detsa quarta-feira, no primeiro confronto pela semifinal da Copa do Brasil.

O resultado dá aos gremistas a vantagem de jogar por um empate ou até mesmo perder a segunda partida por um gol de diferença, desde que também marquem (por exemplo: 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 etc.), valendo-se do critério de gol marcado fora de casa.

O jogo de volta está marcado para o dia 23 de agosto, no Mineirão, em Belo Horizonte. O adversário na final sairá do confronto entre Botafogo e Flamengo. O clássico carioca foi jogado também nesta noite de quarta-feira e terminou sem gols.

O gol do Grêmio foi marcado pelo atacante Lucas Barrios, aos 45 minutos do primeiro tempo, aproveitando um rebote do goleiro Fábio.

O time gremista foi superior praticamente o duelo todo. Tendo sido ameaçado somente pelo time mineiro apenas no segundo tempo e o lance de maior perigo ocorreu justamente no penúltimo minuto, quando o atacante Raniel finalizou dentro da grande área. Marcelo Grohe salvou.

Ficha Técnica:

GRÊMIO 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 16 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 47.711 (45.102 pagantes)
Renda: R$ 1.758.042,00

Cartões amarelos: Grêmio: Ramiro, Edílson, Pedro Rocha. Cruzeiro: Rafael Sóbis, Robinho, Ezequiel

GOL: Lucas Barrios, aos 45 minutos do primeiro tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel (Bressan), Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios (Everton). Técnico: Renato Portaluppi

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Léo, Murilo e Diego Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Elber), Alisson e Thiago Neves; Rafael Sóbis (Raniel). Técnico: Mano Menezes

Fonte: SPN


Divulgação_Site-www.formacao.cancaonova

Como a bariátrica pode mudar a saúde do paciente obeso

16 de agosto de 2017

Divulgação_Site-www.formacao.cancaonova

Há quem acredite que é fácil emagrecer após a cirurgia de redução de peso, mas isso está longe de ser verdade. Apesar de ser um método eficiente e consideravelmente rápido para perder peso, o procedimento está relacionado a diversos riscos, tanto físicos como psicológicos.

De acordo com a endocrinologista Maria Fernanda Barca, membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e da Sociedade Europeia de Endocrinologia (SEE), as cirurgias abertas, em que são realizadas grandes incisões, têm 50% de risco de morte.

Justamente devido às complicações do método aberto, atualmente o tipo cirúrgico mais utilizado para bariátrica é a laparoscopia, procedimento em vídeo feito por meio de alguns furos no abdômen. De acordo com a doutora, nestes casos o índice de morte cai para 30%.

Ainda há diferentes tipos de bariátrica, como balão gástrico e bypass, mas a médica não classifica nenhum como mais ou menos seguros, visto que o principal fator que influencia nesse aspecto é se o procedimento é aberto ou fechado.

O Conselho Federal de Medicina (CFM), recomenda que as cirurgias bariátricas são indicadas para indivíduos com o cálculo do IMC entre 35 e 40 kg/m².

Ainda de acordo com CFM, pacientes com os seguintes quadros não devem realizar o procedimento: diabetes tipo 2, apneia, pressão alta, problemas cardíacos ou coronários, doenças osteo-articulares, hérnias, quadros graves de asma, refluxo, presença de níveis elevados de gorduras no sangue, inflamação da vesícula biliar, inflamação do pâncreas de repetição, fígado gorduroso, veias varicosas, síndrome dos ovários policísticos, hemorroidas, depressão, entre outros.

Fonte: Vix


cerebro-homem-mulher-0117-1400x800

Cérebro da mulher é mais ativo que o do homem

16 de agosto de 2017

cerebro-homem-mulher-0117-1400x800

No maior estudo já realizado sobre análise de imagens de um tipo específico de tomografia, pesquisadores dos Estados Unidos perceberam diferenças nos cérebros de mulheres e homens. Os delas se mostraram mais ativos que os deles.

Ao analisar 46 mil tomografias computadorizadas por emissão de fóton único – técnica que utiliza radiação gama para analisar imagens – a pesquisa percebeu que o cérebro feminino é “significativamente” mais ativo em algumas áreas que o dos homens.

Importância de analisar gêneros

Embora, possa soar apenas como guerra dos sexos, o estudo defende que estudar a diferença de cérebros sob o aspecto do gênero é importante porque o Alzheimer afeta homens e mulheres de modo distinto.

“As mulheres têm taxas significativamente mais altas de Alzheimer, depressão e distúrbios de ansiedade, enquanto os homens têm taxas mais altas de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e problemas relacionados à conduta”, aborda a pesquisa.

Esses fatores agregam risco de Alzheimer e, para a equipe de pesquisa, “definir precisamente a base fisiológica e estrutural das diferenças de gênero na função cerebral irá iluminar a doença de Alzheimer”.

Mais de 25 mil cérebros estudados

No início, os pesquisadores não tinham tanta intenção de analisar cérebros de homens e mulheres separadamente. A ideia foi analisar 119 voluntários saudáveis e 26 mil pacientes com condições psiquiátricas variadas como traumas cerebrais, transtorno bipolar ou esquizofrenia.

No total, 128 regiões cerebrais foram analisadas enquanto os voluntários estavam em situações normais e em períodos de maior concentração.

Fonte: Vix


GUTO-IND-AG-20-JUL-1

Inter treina visando jogo com o ABC, em Natal

16 de agosto de 2017

GUTO-IND-AG-20-JUL-1

Com todos os jogadores do time principal à disposição, o Inter realizou na tarde dessa terça-feira a primeira atividade mais forte projetando o duelo com o ABC.

Por ter sido apenas o primeiro treino com todo o grupo, Guto Ferreira ainda não esboçou a equipe para o jogo de Natal, no próximo sábado. Mas, o time deverá ser o mesmo dos dois últimos jogos.

Em uma parte do treino, o auxiliar técnico André Luis orientava os defensores dando ênfase ao sistema de marcação, postando a linha de defesa titular.

Na outra parte do gramado, os atletas do meio para frente faziam movimentos ofensivos buscando o gol.

O Inter ainda treina quarta e quinta pela manhã antes da viagem para o Rio Grande do Norte para o jogo do final de semana.


000_was6663613

Filho de Slash toca bateria para pai ‘orgulhoso’ em ensaio do Guns N’ Roses; assista

16 de agosto de 2017

000_was6663613

London Emilio, filho de Slash, deixou o pai babando ao tocar bateria durante um ensaio do Guns N’ Roses. Dois registros do momento foram compartilhados no Instagram por Meegan Hodges, namorada do guitarrista.

London tem 14 anos e é filho de Slash com Perla Ferrar. Os vídeos sem áudio mostram o garoto se divertindo na bateria, enquanto é assistido pelo pai e pelo baixista Duff McKagan.

“London brincando com seu pai muito orgulhoso”, escreveu Meegan na legenda de uma das postagens.

Nos comentários, seguidores questionaram a falta de som das gravações e cogitaram que o mistério pode ter a ver com um novo lançamento da banda. “Isso significa uma nova música de um novo álbum? Estou enlouquecendo”, escreveu um fã. “Espera aí… música nova? De que tipo? Meu coração está batendo muito rápido”, disse outro.

O Guns N’ Roses é uma das atrações do Rock in Rio deste ano. O grupo fará sua oitava passagem pelo Brasil – a quarta no festival. Eles dividirão o posto de atração principal da noite do dia 23 de setembro com o The Who, estreante do país.

O Rock in Rio Brasil 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.


justin-bieber-sp-g1-fmoraes-0207

Justin Bieber anuncia música nova após cancelar turnê

16 de agosto de 2017

justin-bieber-sp-g1-fmoraes-0207

Justin Bieber revelou nesta segunda-feira (14) o nome de sua nova música: “Friends”. O anúncio surge após o astro pop gerar incerteza sobre a carreira ao cancelar repentinamente o restante de sua turnê mundial “Purpose”.

A faixa será lançada nesta quinta (17) e é uma parceria com o produtor americano BloodPop. Antes de falar sobre o lançamento, Bieber tuitou na madrugada de domingo (13): “Ainda podemos ser amigos?”

No início deste mês, em meio a especulações e após se envolver em mais uma confusão ao atropelar um fotógrafo em Beverly Hills, o cantor publicou um textão no Instagram sobre seu desejo de ter uma carreira mais “sustentável”.

“Minhas decisões e relacionamentos passados não vão decidir meu futuro. Eu estou muito consciente de que nunca vou ser perfeito e que vou continuar cometendo erros. Eu quero ser um homem que aprende as lições e que cresce a partir delas”, escreveu.

‘Dedicação a Cristo’

Após 150 shows ao redor do mundo – incluindo dois no Brasil -, Bieber anunciou no último dia 24 o cancelamento de outras 14 datas nos Estados Unidos, Japão, Cingapura e Filipinas. Um primeiro comunicado sobre a decisão citava “circunstâncias imprevistas”. De acordo com o site TMZ, Bieber se aproximou recentemente da igreja cristã pentecostal australiana Hillsong e resolveu suspender as apresentações para se “dedicar a Cristo”.

O cantor pediu desculpas aos fãs pelo cancelamento repentino da turnê, dizendo que ele precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos. Seu agente, Scooter Braun, também pediu desculpas, e disse que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades.


  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
  8. 8
  9. 9
  10. 10
  11. 11
  12. 12
  13. 13
  14. 14
  15. 15
  16. 16
  17. 17
  18. 18
  19. 19
  20. 20
  21. 21
  22. 22
  23. 23
  24. 24
  25. 25
  26. 26
  27. 27
  28. 28
  29. 29
  30. 30
  31. 31
  32. 32
  33. 33
  34. 34
  35. 35
  36. 36
  37. 37
  38. 38
  39. 39
  40. 40
  41. 41
  42. 42
  43. 43
  44. 44
  45. 45
  46. 46
  47. 47
  48. 48
  49. 49
  50. 50
  51. 51
  52. 52
  53. 53
  54. 54
  55. 55
  56. 56
  57. 57
  58. 58
  59. 59
  60. 60
  61. 61
  62. 62
  63. 63
  64. 64
  65. 65
  66. 66
  67. 67
  68. 68
  69. 69
  70. 70
  71. 71
  72. 72
  73. 73
  74. 74
  75. 75
  76. 76
  77. 77
  78. 78
  79. 79
  80. 80
  81. 81
  82. 82
  83. 83
  84. 84
  85. 85
  86. 86
  87. 87
  88. 88
  89. 89
  90. 90
  91. 91
  92. 92
  93. 93
  94. 94
  95. 95
  96. 96
  97. 97
  98. 98
  99. 99
  100. 100
  101. 101
  102. 102
  103. 103
  104. 104
  105. 105
  106. 106
  107. 107
  108. 108
  109. 109
  110. 110
  111. 111
  112. 112
  113. 113
  114. 114
  115. 115
  116. 116
  117. 117
  118. 118
  119. 119
  120. 120
  121. 121
  122. 122
  123. 123
  124. 124
  125. 125
  126. 126
  127. 127
  128. 128
  129. 129
  130. 130
  131. 131
  132. 132
  133. 133
  134. 134
  135. 135
  136. 136
  137. 137
  138. 138
  139. 139
  140. 140
  141. 141
  142. 142
  143. 143
  144. 144
  145. 145
  146. 146
  147. 147
  148. 148
  149. 149
  150. 150
  151. 151
  152. 152
  153. 153
  154. 154
  155. 155
  156. 156
  157. 157
  158. 158
  159. 159
  160. 160
  161. 161
  162. 162
  163. 163
  164. 164
  165. 165
  166. 166
  167. 167
  168. 168
  169. 169
  170. 170
  171. 171
  172. 172
  173. 173
  174. 174
  175. 175
  176. 176
  177. 177
  178. 178
  179. 179
  180. 180
  181. 181
  182. 182
  183. 183
  184. 184
  185. 185
  186. 186
  187. 187
  188. 188
  189. 189
  190. 190
  191. 191
  192. 192
  193. 193
  194. 194
  195. 195
  196. 196
  197. 197
  198. 198
  199. 199
  200. 200
  201. 201
  202. 202
  203. 203
  204. 204
  205. 205
  206. 206
  207. 207
  208. 208
  209. 209
  210. 210
  211. 211
  212. 212
  213. 213
  214. 214
  215. 215
  216. 216
  217. 217
  218. 218
  219. 219
  220. 220
  221. 221
  222. 222
  223. 223
  224. 224
  225. 225
  226. 226
  227. 227
  228. 228
  229. 229
  230. 230
  231. 231
  232. 232
  233. 233
  234. 234
  235. 235
  236. 236
  237. 237
  238. 238
  239. 239
  240. 240
  241. 241
  242. 242
  243. 243
  244. 244
  245. 245
  246. 246
  247. 247
  248. 248
  249. 249
  250. 250
  251. 251
  252. 252
  253. 253
  254. 254
  255. 255
  256. 256
  257. 257
  258. 258
  259. 259
  260. 260
  261. 261
  262. 262
  263. 263
  264. 264
  265. 265
  266. 266
  267. 267
  268. 268
  269. 269
  270. 270
  271. 271
  272. 272
  273. 273
  274. 274
  275. 275
  276. 276
  277. 277
  278. 278
  279. 279
  280. 280
  281. 281
  282. 282
  283. 283
  284. 284
  285. 285
  286. 286
  287. 287
  288. 288
  289. 289
  290. 290
  291. 291
  292. 292
  293. 293
  294. 294
  295. 295
  296. 296
  297. 297
  298. 298
  299. 299
  300. 300
  301. 301
  302. 302
  303. 303
  304. 304
  305. 305
  306. 306
  307. 307
  308. 308
  309. 309
  310. 310
  311. 311
  312. 312
  313. 313
  314. 314
  315. 315
  316. 316
  317. 317
  318. 318
  319. 319
  320. 320
  321. 321
  322. 322
  323. 323
  324. 324
  325. 325
  326. 326
  327. 327
  328. 328
  329. 329
  330. 330
  331. 331
  332. 332
  333. 333
  334. 334
  335. 335
  336. 336
  337. 337
  338. 338
  339. 339
  340. 340
  341. 341
  342. 342
  343. 343
  344. 344
  345. 345
  346. 346
  347. 347
  348. 348
  349. 349
  350. 350
  351. 351
  352. 352
  353. 353
  354. 354
  355. 355
  356. 356
  357. 357
  358. 358
  359. 359
  360. 360
  361. 361
  362. 362
  363. 363
  364. 364
  365. 365
  366. 366
  367. 367
  368. 368
  369. 369
  370. 370
  371. 371
  372. 372
  373. 373
  374. 374
  375. 375
  376. 376
  377. 377
  378. 378
  379. 379
  380. 380
  381. 381
  382. 382
  383. 383
  384. 384
  385. 385
  386. 386
  387. 387
  388. 388
  389. 389
  390. 390
  391. 391
  392. 392
  393. 393
  394. 394
  395. 395
  396. 396
  397. 397
  398. 398
  399. 399
  400. 400
  401. 401
  402. 402
  403. 403
  404. 404
  405. 405
  406. 406
  407. 407
  408. 408
  409. 409
  410. 410
  411. 411
  412. 412
  413. 413
  414. 414
  415. 415
  416. 416
  417. 417
  418. 418
  419. 419
  420. 420
  421. 421
  422. 422
  423. 423
  424. 424
  425. 425
  426. 426
  427. 427
  428. 428
  429. 429
  430. 430
  431. 431
  432. 432
  433. 433
  434. 434
  435. 435
  436. 436
  437. 437
  438. 438
  439. 439
  440. 440
  441. 441
  442. 442
  443. 443
  444. 444
  445. 445
  446. 446
  447. 447
  448. 448
  449. 449
  450. 450
  451. 451
  452. 452
  453. 453
  454. 454
  455. 455
  456. 456
  457. 457
  458. 458
  459. 459
  460. 460
  461. 461
  462. 462
  463. 463
  464. 464
  465. 465
  466. 466
  467. 467
  468. 468
  469. 469
  470. 470
  471. 471
  472. 472
  473. 473
  474. 474
  475. 475
  476. 476
  477. 477
  478. 478
  479. 479
  480. 480
  481. 481
  482. 482
  483. 483
  484. 484
  485. 485
  486. 486
  487. 487
  488. 488
  489. 489
  490. 490
  491. 491
  492. 492
  493. 493
  494. 494
  495. 495
  496. 496
  497. 497
  498. 498
  499. 499
  500. 500
  501. 501
  502. 502
  503. 503
  504. 504
  505. 505
  506. 506
  507. 507
  508. 508
  509. 509
  510. 510
  511. 511
  512. 512
  513. 513
  514. 514
  515. 515
  516. 516
  517. 517
  518. 518
  519. 519
  520. 520
  521. 521
  522. 522
  523. 523
  524. 524
  525. 525
  526. 526
  527. 527
  528. 528
  529. 529
  530. 530
  531. 531
  532. 532
  533. 533
  534. 534
  535. 535
  536. 536
  537. 537
  538. 538
  539. 539
  540. 540
  541. 541
  542. 542
  543. 543
  544. 544
  545. 545
  546. 546
  547. 547
  548. 548
  549. 549
  550. 550
  551. 551
  552. 552
  553. 553
  554. 554
  555. 555
  556. 556
  557. 557
  558. 558
  559. 559
  560. 560
  561. 561
  562. 562
  563. 563
  564. 564
  565. 565
  566. 566
  567. 567
  568. 568
  569. 569
  570. 570
  571. 571
  572. 572
  573. 573
  574. 574
  575. 575
  576. 576
  577. 577
  578. 578
  579. 579
  580. 580
  581. 581
  582. 582
  583. 583
  584. 584
  585. 585
  586. 586
  587. 587
  588. 588
  589. 589
  590. 590
  591. 591
  592. 592
  593. 593
  594. 594
  595. 595
  596. 596
  597. 597
  598. 598
  599. 599
  600. 600
  601. 601
  602. 602
  603. 603
  604. 604
  605. 605
  606. 606
  607. 607
  608. 608
  609. 609
  610. 610
  611. 611
  612. 612
  613. 613
  614. 614
  615. 615
  616. 616
  617. 617
  618. 618
  619. 619
  620. 620
  621. 621
  622. 622
  623. 623
  624. 624
  625. 625
  626. 626
  627. 627
  628. 628
  629. 629
  630. 630
  631. 631
  632. 632
  633. 633
  634. 634
  635. 635
  636. 636
  637. 637
  638. 638
  639. 639
  640. 640
  641. 641
  642. 642
  643. 643
  644. 644
  645. 645
  646. 646
  647. 647
  648. 648
  649. 649
  650. 650
  651. 651
  652. 652
  653. 653
  654. 654
  655. 655
  656. 656
  657. 657
  658. 658
  659. 659
  660. 660
  661. 661
  662. 662
  663. 663
  664. 664
  665. 665
  666. 666
  667. 667
  668. 668
  669. 669
  670. 670
  671. 671
  672. 672
  673. 673
  674. 674
  675. 675
  676. 676
  677. 677
  678. 678
  679. 679
  680. 680
  681. 681
  682. 682
  683. 683
  684. 684
  685. 685
  686. 686
  687. 687
  688. 688
  689. 689
  690. 690
  691. 691
  692. 692
  693. 693
  694. 694
  695. 695
  696. 696
  697. 697
  698. 698
  699. 699
  700. 700
  701. 701
  702. 702
  703. 703
  704. 704
  705. 705
  706. 706
  707. 707
  708. 708
  709. 709
  710. 710
  711. 711
  712. 712
  713. 713
  714. 714
  715. 715
  716. 716
  717. 717
  718. 718
  719. 719
  720. 720
  721. 721
  722. 722
  723. 723
  724. 724
  725. 725
  726. 726
  727. 727
  728. 728
  729. 729
  730. 730
  731. 731
  732. 732
  733. 733
  734. 734
  735. 735
  736. 736
  737. 737
  738. 738
  739. 739
  740. 740
  741. 741
  742. 742
  743. 743
  744. 744
  745. 745
  746. 746
  747. 747
  748. 748
  749. 749
  750. 750
  751. 751
  752. 752
  753. 753
  754. 754
  755. 755
  756. 756
  757. 757
  758. 758
  759. 759
  760. 760
  761. 761
  762. 762
  763. 763
  764. 764
  765. 765
  766. 766
  767. 767
  768. 768
  769. 769
  770. 770
  771. 771
  772. 772
  773. 773
  774. 774
  775. 775
  776. 776
  777. 777
  778. 778
  779. 779
  780. 780
  781. 781
  782. 782
  783. 783
  784. 784
  785. 785
  786. 786
  787. 787
  788. 788
  789. 789